Vou mostrar ao homem o que é Amor

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Nada, Meu filho, que é bem feito está errado, ao contrário, é justificativo ser prudente, desde que mude para melhor e não para pior. Não admito a trapaça; as leis foram feitas para serem cumpridas e não para serem anuladas. Justo, Sou Eu, ninguém está livre de erros, mas, nem por isso, Eu o condeno. Meu Amor transforma a discórdia em uma vida sadia. Bento, Meu filho há momentos que surge, em cada um, uma maneira de melhorar; é um direito que Eu deixei. Se um pode ter o que quer, por que o outro não pode ter? Na Minha morada todos têm o que Eu quero dar, faço aquilo que Eu quero.

O perigo para o homem é tirar o que pertence a outros, é passar por cima de uma vítima indefesa. Já foi escrito pelos Meus Profetas: "Onde estiver o teu tesouro, ali estará o teu coração." Tesouro que foi adquirido com o suor dos pobres. Eu não perdôo, porque é desumano. A lei do diabo é assim; a Minha é diferente. Faço justiça justa e não tiro de quem não tem, ao contrário, dou com mais facilidade para amenizar o sofrimento dos que Me amam. No caso de uma doença, o pobre não tem o que gastar e o rico não dá importância. Eu, Jesus, curo de graça, porque a dor de um é a dor do outro só que um pode pagar e o outro não sabe o que fazer. O desespero chega igual, mas o socorro é só para alguns. Os que têm para pagar tomam a frente e os que não têm ficam para trás. Eu, Jesus, estou com os Meus, os que sofrem por falta de justiça, porque esta lei é obra do diabo, ele a fez para que os pequenos sofram sem piedade.

Eu, Jesus, faço o que devo fazer: entro na casa dos menos favorecidos e vou dando tudo o que Me pedem, não faço objeções. Limpo os mais fracos, fortaleço de todas as maneiras para mostrar que nem só de pão vive o homem, mas de toda a palavra que vem de Deus. Eu, Meu filho amado, quero ser justo com todos, mas não fazem o que Eu pedi; "Amar ao próximo como a ti mesmo." Amor existe, mas é um toma lá, dá cá, e este amor é frustrado, é gula, é amor da pior espécie. Vou mostrar ao homem o que é Amor, na hora da Minha presença na Terra. Quando todos os olhos puderem ver, os que Me judiaram irão ter a maior surpresa. Na realidade eles já estão vendo, mas o principal está para vir e na hora não tem ‘meu Deus’, pois a sujeira que eles plantaram, irão colher. O Meu Amor será dado para os que tudo fizeram para Me conquistar, porque Eu vejo, no coração, quem foi bom e quem foi ruim. Para Mim pode ter milhões que na hora a luz se apagará nos corações dos ingratos, só ficando acesa nos corações dos Meus eleitos. Em cada um que ela ficar acesa, eles passarão a ser Meus definitivamente. Os justos brilharão como estrelas e os ingratos ficarão sem nada. A pena de cada um será o inferno, porque lá é o lugar de gente que não presta. As leis deles o diabo comanda; a Minha Sou Eu e o que prometi tudo se cumprirá. Será o momento mais feliz de todas as épocas: as criancinhas sairão correndo de um lugar para o outro; os cegos enxergarão tudo; os coxos andarão sem mais precisar de muletas: os velhinhos e as velhinhas ficarão com seus corpos perfeitos, como novos; o prazer de um será o prazer do outro e a felicidade será eterna.

Este é o Meu Paraíso, Meu filho.

Bento. Eu te quero muito. Eu e tu não podemos mais nos separar.

Jesus