Mensagem de Jesus e Maria ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tudo começou por Maria, quando deu a luz ao Nosso Salvador e hoje continuando estamos esperando a Sua Volta. Bendito O que Vem em Nome do Senhor! Amém.

† Filho do Meu Coração, por mais que venha ocorrendo entre vocês a falta de saúde, não é abandono Meu, é pelo que já escrito está, todos que vão passar para esta vida, sofrerão só um pouco, porque a porta estreita está pronta para se fechar, e quando for o momento, tudo irá se acabar, principalmente as doenças, elas ficarão para o diabo e seus comparsas.

Vê Meu filho, tu achas que não tem nada, enquanto tua mulher se irrita, pior são os milhões que não tem cura pelos médicos, esses sim, muitos deles nem na alma terão perdão, porque esses matam, roubam, infernizam as pessoas que acreditam em Mim, mas para tudo isto posso dizer: os Filhos da Luz tão logo irão sair deste aperto. Eu Sou O Único que pode fazer isso, libertar Meu pequeno rebanho, e esses são vocês Meus filhos amados, onde agradeço aos que vêm confiando em Mim e na Minha Santa Mãe. Agora é Ela que vai falar:

♥ Filhinhos Meus, considerem o que vem ocorrendo com todos pelo pequeno distúrbio, nada mais é que para ver se vocês desistem, mas não deve ser assim. O pequeno sofrimento não quer dizer que tudo está perdido, não é assim, se fosse assim, Nós também, quando estávamos na Terra, além da falta às vezes de alimento, lugar para morar, todos Nós sofríamos, não que Deus tinha esquecido de Nós, tínhamos fé, mas o inimigo vinha sempre Nos atrapalhar, nem por isso desistimos ou dissemos que Deus tinha se esquecido de Nós. Vê que Eu, Maria, no meio daquele povo humilde, Ele achou Graça em Mim, e por Mim Jesus Nasceu, veja o tamanho privilégio. Assim são vocês, o pequeno rebanho que resta. Tão logo todos serão libertados.

Jesus e Maria e Pedro II