Os mártires

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47)9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

Eles sobreviveram, enquanto estavam na Terra, por Um que também veio como Cordeiro de Deus e que deu Sua vida por cada um que também deu a vida por Ele. Hoje, no Céu, a todos os Santos e Santas, não se diz mais que sobrevivem, mas se diz que vivem em alegria, sem se ter medo disto ou daquilo. Enquanto estavam na terra, eram perseguidos desde que eram declarados cristãos. Assim está sendo neste fim dos tempos, mas só com os que amam verdadeiramente a Jesus e a Sua Mãe. Caminho este que está chegando ao fim e que não vai mais haver mártires como foi no passado, onde uns eram queimados vivos, outros crucificados, outros degolados, alguns flechados por flechas envenenadas, outros enforcados, e assim por diante.

Queridos filhos! Como escrito já está, que não se pode tirar um só til de Minhas palavras, que sejam todas respeitadas; custe o que custar. Daqui por diante vocês, filhos amados, estarão sendo observados por Meus Anjos para segurá-los até a Minha Vinda derradeira que está tão próxima.

(Bento) = Senhor Meu Deus! Nós, que estamos esperando por esta promessa a tanto tempo, como será este momento? Iremos resistir diante da vossa presença, Senhor?

Filhos e filhas amados! Quem vocês acham que está em vossa frente dando esta força para sobreviverem neste tempo tão vergonhoso? Sou Eu por inteiro. Seus olhos não Me veem, mas seus corações sentem a Minha presença, e, no entanto, nada de desespero acontece com vocês, pois só vem acontecendo desespero a todos aqueles que tem medo da verdade; estes ficam apavorados diante de Mim. Por isso que estes são contra vocês, porque vocês vivem em paz e eles não. O deus deles é o dinheiro, muito dinheiro, luxo, vaidade, orgulho e ambição. Então, com a Minha presença já entre vocês, Meus queridos filhos e filhas, eles se irritam querendo jogar um contra o outro. Agora, está sendo uma guerra santa, onde o perdedor já está vendo sua derrota. Por isso não admitem os Meus filhos se ajoelharem na Minha frente e nem receberem a Santa Hóstia na boca. Isto faz irritá-los, e, os que seguem a eles, enojados ficam quando estão perto de vocês. No começo foram os Meus escolhidos que foram sacrificados. Agora, serão esses que irão ser punidos por um juiz que quis mudar as Minhas leis. Então, aos seus seguidores não se diz mártires, mas se diz traidores. Enquanto que os Meus, que foram mártires, junto estão no Céu Comigo, vivendo na maior alegria eternamente, a punição somente será dada, no Juízo Final, aos Meus desafiantes, e não terá perdão nenhum desses. Seja lá quem for, todos pagarão caro.

Filhos queridos, que vosso "sim", por Mim, seja até o fim.

 

Jesus