Crer no amor

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

E sempre lembrar de Sua imagem em seu coração. Ele produz uma substância que jamais outro remédio pode ter tanta vitalidade, como a que parte de Suas mãos. Jesus, por Sua vez, faz crescer tudo num piscar de olhos. Pode transformar a terra inteira sem necessitar da mão de obra dos seres humanos. De Seu rosto, a luz permanece sempre viva. De Seus braços e Suas mãos saem toda segurança que este planeta precisa. De Sua boca sopra o vento suave que faz as águas do mar balançar. De Seu Coração jorra água pura e cristalina, para que as nuvens possam recebê-la, e, por elas, vir a servir a terra, para molhar as plantações, onde o verde permanece lindo e limpo, e as gotas de orvalho fazem balançar toda natureza criada por Ele. E justamente quando a necessidade do homem é grande, que precisa urgentemente da chuva, Ele se coloca no centro da terra e divide as nuvens, para dar à terra o sustento que precisa, porque sem água não pode ter vida.

Este Homem tem, em Suas mãos, todo poder de transformar tudo em um instante. Mas, tem um porém: o patamar deste gênero, os quais são santificados, o homem perdido vem invadindo, que é a terra. É um ato vergonhoso que elimina toda vegetação, trazendo consequências para toda humanidade. As cidades, que se deixam entrar por um ato escandaloso, Deus, por Sua misericórdia, embora queira defendê-los, não há como se evitar as tragédias. Seguramente dá a proteção aos filhos da luz, mas têm que se colocar diante d’Ele como um instrumento Seu, e não deixarem que nenhum desses homens perdidos e mulheres os contaminem. Devem se afastar o mais breve possível, porque a limpeza vai começar.

A imoralidade cresce sem parar, e os governantes já não têm mais autoridade. Deixam correr à solta, porque o diabo agora é que está no comando, mas por enquanto.

Quem quiser ver um novo dia nascer, que se proteja desses hereges. Não deixem entrar em vossa morada este escândalo, através deste aparelho infernal. A imagem do demônio se esconde por detrás desses perdidos, desfigurando o semblante de um ser, e esses passam a viver como monstros. A figura humana desaparece, aos olhos do Criador. Tal vergonha fere a presença do Senhor. E o que poderá acontecer? Catástrofes de todas as maneiras.

A natureza, criada com tanto amor pelas mãos do Autor da vida, não pode dar mais segurança. Os prejuízos invadirão para quem se sujeita a tal sujeira. O lugar de lixo só os urubus é que suportam, porque para isso foram criados. Mas, para este tipo dei mundície, trás em si um odor terrível que nem os próprios urubus aguentam, porque este odor não é da carne humana, mas é do diabo, que o derrama sobre este tipo de gente. E onde estão as autoridades eclesiásticas? Escondem-se para não se envolverem. Olham, mas fazem que não veem. Mas Deus vê tudo. Se não há mais quem defenda a moralidade, Deus, por Sua justiça, mandará do céu castigos como fez com Sodoma e Gomorra.

Fim de um mundo perdido, e começo de outro que em breve virá.

 

Eu Sou, para vós que procurais Me honrar, o Libertador.