Mensagem de Nossa Senhora ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Saudar A Senhora, Mãe querida, todos os dias, é mais fácil para nós chegarmos mais perto de Jesus, porque A Senhora É O Seu Primeiro Sacrário, aonde Ele veio pela primeira vez, e agora, junto A Senhora Virá pela segunda vez com Ele, Nosso Salvador. Amém.

Os degraus da escada foram feitos para começar a subir, tem que pôr os pés no primeiro degrau, assim são os que vêm em Nome do Senhor. Subir depressa não se faz, porque pode tropeçar e cair, assim são os que têm paciência com tudo e com todos, para se chegar até o último degrau da escada. Esse serviço teu Meu filhinho, começaste assim, muita perseverança e paciência, começaste a subir a escada da vida devagar para não tropeçar. Conseguiste chegar até o último degrau, onde poucos, muito poucos conseguiram o que conseguiste. Esta raça humana, como vem agindo, são a maioria que não conseguiram nem pôr os pés no primeiro degrau. Por quê? Porque o mundo vem roubando de cada um o que há de mais belo: saber carregar a sua cruz, onde a maior parte já se perdeu, e não Meu Santo Filho que condenou. A miséria humana é tão grande que, pelo prazer da carne das noites de tentação, entregam-se às astúcias do diabo, e cada vez mais, caindo vem até os adolescentes, onde seus pais já não ligam mais, e nem podem, porque a lei dos homens não permite bater mais em seu filho, por bater quero dizer: educar, conforme está na Bíblia(Prov.13,24). Sendo assim então, não se pode mais exigir nada, se a lei favorece como o diabo quer, então será ele, o mais terrível, que virá para bater com seu rabo infernal, onde na ponta, o seu ferrão é mais venenoso do que um escorpião, e esses não terão mais salvação, todos já estão rumo ao inferno, mas com os Filhos da Luz já é ao contrário, para O Céu virão todos, onde não haverá mais desespero, e sim Vida eterna.

Maria Mãe dos aflitos e Pedro II