Não se deixe vencer pelo cansaço

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Uma cruz que se carrega em prol do serviço de seu Rei e dos seus irmãos ela nunca será tão pesada como foi a Minha. Nela carreguei todos os pecados dos homens e das mulheres, mas vocês, Meus filhos, carregam a cruz por vós mesmos para que um dia possam chegar no Céu. Quem a carrega sem pensar no cansaço o espírito fortalecido fica cada vez mais. Então a sua alma vai ficando branca e limpa de todas as maldades deste mundo.

Filho amado! Sempre que estás Comigo nesta caminhada Eu te ajudo a carregar a tua cruz, tornando-se, assim, mais leve no teu ombro. Quem estende os seus braços com amor, pela cruz que carrega, não procura se fechar cruzando os seus braços como a maioria vem fazendo, porque estas pessoas só se lembram de si e não do próximo. Este exemplo não foi deixado por Mim, e sim, é deste que quer tomar o Meu lugar, onde por de trás da Minha Cruz fica escondido porque tem medo dela. Os críticos filósofos que estudam tanto, quando chegam a pegar numa obra como esta eles se deparam como se fosse uma ameaça para eles, porque sua filosofia é bem diferente da Minha. A Minha é de piedade, mas a deles é de orgulho e inveja por ver que tudo isto está sendo escrito por um simples homem como é o teu caso, Meu filho. A ciência, no desenvolver do dia a dia, vem trazendo novidades e mais novidades, estudo este que só Me desagrada, porque torna-se ao contrário de tudo que ensinei.

Já na Minha infância mostrei aos doutores da lei que o Meu Santo Pai sempre caminhou por esta Terra que Ele criou para mostrar aos seus enviados Abraão, Moisés, Elias, Daniel, Zacarias e tantos outros que a sabedoria dos homens mais tarde viria a ser inimiga de Deus. Então de boca fechada os doutores da lei ficaram por alguns momentos pensando cada um para si: ‘Como pode um Menino com doze anos ter tanta inteligência?’ Surpreenderam-se até na hora que a Minha Santa Mãe chegou Me procurando, Ela com o Meu Pai de criação dizendo: ‘Meu Filho! O que fizeste? Deixaste nós em aflição!’ O que Eu respondi: “Não vês que devo ocupar-Me com as coisas de Meu Pai?”(Lc. 2,48s).

Assim, Meu filho Bento, procures te preocupar com o que vou te ensinando e não ligues pelas ameaças dos Sacerdotes ou dos Bispos. Do teu lado estou sempre, porque estás sendo o último enviado Meu.

Jesus