O Santíssimo Sacramento

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento - Que Deus tenha compaixão de nós, no momento quando tudo vier a ser esclarecido com o poder da Vossa misericórdia que descerá sobre nós. Os sinais do fim dos tempos, que possamos ser fortes para resisti-los. Amém!

S.José - Um furacão, quando passa, ele só leva uma parte por onde o vento sopra. O castigo que virá, não será como muitos pensam. Se assim fosse, não escaparia ninguém. Mas, no entanto, é preciso estar atento, rezando sempre e convicto de que não irá acontecer nada de ruim. O castigo só virá para os incrédulos, para os contra a Lei Divina.

Dentro do sacrário se guarda o Santíssimo Sacramento, e Ele tem todo o poder de preservar as famílias que sabem pôr respeito, para não se infringir as Leis deixadas pelos profetas.

Um soldado romano quis que Jesus lhe pedisse perdão para não ser morto na cruz. Jesus, por Sua vez, respondeu: “Tu só tens poder porque Meu Santo Pai te permite; senão, nada poderias fazer” (cfr. Jo. 19,11). E este se chamava Pilatos, que, diante de todos, era ele quem comandava. Mas, depois de sua morte, viu o quanto custou a sua vida, por ter violado o Corpo mais Santo que existe no céu e na terra.

Assim serão castigados também todos os maus servidores. Com desprezo, depois da Santa Hóstia ser consagrada, deixam que qualquer um possa tocá-la, permitindo que as mulheres sirvam a Santa Ceia. Já não querem mais servi-la, os mesmos sacerdotes, porque atrás disso tudo há um que manda, para escandalizar Jesus Sacramentado.

Então, o que irá acontecer quando o castigo vier? Esses maus servidores levarão junto consigo todos aqueles que vêm desonrando Jesus na Santa Hóstia. Não querem deixar dobrar mais os joelhos para não demorar. Na língua não se pode dar mais, porque dizem que é falta de higiene, ou porque pode contaminar com doença de um para o outro.

Então, com tudo isto o desafio foi levantado, para ver se alguém possa impedir. Além de haver outras religiões frustradas, que vêm crescendo demais, os celibatários fazem de tudo para ficar igual.

Bento - Senhor, o que poderemos fazer? Nós somos tão poucos, os que respeitamos as Leis deixadas pelos profetas!

S.José - Não é a mim que compete esta resposta, e sim a Este que está em tua frente, o Santo Sacramento, que vivo está diante de ti. Pergunta a Ele, e Ele te responderá!

Bento - Jesus Sacramentado: A turbulência, quando vier, pelo castigo que a maioria vem provocando, não são todos que cairão na mesma rede, não é?

Jesus – Fugir, ninguém poderá, por não ter para onde ir, mas o céu é livre. Os que Me pertencem, nada sofrerão, porque serão arrebatados, nesta hora. Assim será quando o último sinal aparecer. Virá gente do ocidente e do oriente, e todos estarão juntos, para a glória do Senhor. Esses se chamam filhos da luz, que não se misturam com os maus servidores, por terem sido tocados por Mim. Sou o que Sou, e tenho em Minhas mãos o cajado, que é para separar os bons dos maus, nesta hora.

Jesus e São José.