Quem não vier reconhecer os seus erros

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não é mais digno de receber, de Mim, o seu galardão e jamais receberá. A flor que murcha e cai por terra, se for para produzir sementes boas, ela produzirá novas sementes que darão dez por um e assim por diante (Mt 13,8 ). Mas, quando já nasce para não produzir, será igual a figueira onde procurei frutos, mas nela não encontrei (Lc 13,6-9). O que Eu disse à ela, a mesma coisa vou dizer à esses pais que não deixaram vir os seus filhos, e os poucos que tem ainda são desobedientes.

Bento, Meu filho! Qual o agricultor que planta um saco de sementes de trigo e só quer colher outro? Ninguém espera isto. O mesmo Sou Eu. Para que vou querer sementes que não produziram? Arrancadas serão todas, no fim do mundo, e serão jogadas no fogo como palha que não serve para nada.

Olhem bem, Meus filhos, a quem vem vos visitar. Reparem se seus frutos são de boa qualidade. Se não forem, não precisam perder seu tempo com esta gente. Só tem um porém: Quem tem o direito de julgar Sou Eu, que quero dizer, respeito com a Minha Lei.

Não mudem um só til das Minhas Palavras. Porque, aquele que vier violar uma só Palavra, por si mesmo já se condenou. Não mandei perdoar só as ofensas. Mandei perdoar as suas dívidas para Comigo. Se perdoares as ofensas que fazem contra ti, não está errado, mas Eu, Jesus, onde vou ficar? Todos devem primeiro à Mim e não é por uma só coisa. É tudo aquilo que vem ofendendo à natureza que fiz com tanto amor, à discriminação aos mais fracos e os pecados que cometem cada vez mais neste mundo. Não quero com isto tirar o que a Santa Igreja Católica Apostólica Romana vem mantendo. Só quero que saibam que seria muito mais importante pedirem perdão da vossa dívida para Comigo primeiro e em seguida das ofensas que vierem a cometer com seus irmãos.

Os Meus Mandamentos, por muitos anos, vinham sempre mantendo-os corretamente. Agora, nesta nova geração, quase mais nada é pecado. Dívida, Meus filhos, quer dizer tudo o que o homem vem fazendo neste final dos tempos. No linguajar da maioria da humanidade, nada é pecado. Pecado é só para quem mata. E o aborto, onde fica? Este é pior e os governantes nada mais fazem. Prendem um por matar um pássaro, mas não prendem pais assassinos.

Jesus