Fiquem onde estão, como aqui nesta Igreja, aqui Estou por inteiro

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O mais sublime amor permanece sempre junto com as famílias que sabem amar e perdoar, esses são os primeiros sinais de Sua Presença em cada coração, outros mistérios ficaram para serem distribuídos conforme a paciência das pessoas. Todas essas características ficam a critério de cada um, se aceita ou não. Se um sim, vier do fundo do seu coração, passa então essa pessoa a ser iluminada, e não mais cairá no conto do inimigo. E quando a pessoa não se decide, fica em risco de perder a sua alma. E é o que vem ocorrendo com a maior parte da humanidade, que além de não mais aceitar a verdade, vem caindo cada vez mais diante de Seu Criador, que Sou Eu falando aqui com este Meu porta-voz. Vejam Meus filhos amados, como está sendo fácil de todos falarem Comigo, basta ler e prestar muita atenção nessas Santas Palavras. Uma por uma, Sou Eu, teu Criador que Estou falando, para que nenhum mais de vocês creiam nesses que vivem mentindo dentro do que é Meu.

A Igreja Católica, que era o lugar mais sagrado na Face da Terra, a maior parte vem Me traindo. É vergonhoso, porque o maior escândalo está nas mãos desses que vêm Me trocando por dinheiro, onde cada um já vendeu sua alma para o diabo. Por isso, Meus filhos queridos, fiquem onde estão, como aqui nesta Igreja, aqui Estou por inteiro, por ver uma família inteira cuidando do que é Meu, através deste profeta. Com este posso conversar todos os dias, por ver tanta fé em Mim, e respeito. É por isso que Minha hora já está chegando. Quero ver todos alegres e felizes, e não mais tristes, porque onde Vivo não existe tristeza, somente alegria, e é isto que espero de cada um. Ao invés de chorar, cante sempre um canto novo para Mim e para Minha Santa Mãe, José e Meus Anjos e Santos.

O Pacificador e Pedro II