POUCA COISA FALTA PARA A MINHA SEGUNDA VOLTA

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

         Bento: Nosso coração é a chave que pode abrir como também pode não abrir a porta que dá entrada para o Senhor entrar nele. Por isso, meu Deus, farei de tudo para que sempre funcione e o meu Salvador possa entrar a todo momento. Amém!
 

         A mesma chave, quero que sirva para entrar no Meu Reino. Ela se chama amor. Chave essa que traz a luz do Meu poder. Carinhosamente já a dei a tantos Santos que por aqui passaram, servindo-Me a todo momento, até o dia que deixaram esta Terra. Ainda hoje muitos continuam a recebê-la pela última vez, porque está chegando a hora que Meus Santos vivos aqui, não irão mais precisar passar pela morte, porque ela está com seus dias contados. Então, ninguém mais vai se separar. Eternamente viverão.

         Contigo, Meu filho Bento, depois que as cortinas do tempo se fecharem, estarão todas as pessoas que te acompanharam nesta jornada. Nenhum deles ficará sem receber o que merece, mas que nunca venham a se arrepender do que fizeram, porque se tal coisa acontecer, não haverá piedade. O mundo agora, está passando por um momento muito difícil e delicado, onde a corrupção e a discórdia vem crescendo rapidamente. É preciso que todo ser humano que está no Meu caminho, não se envergonhe de Mim. É nesta hora que se tem que ter o máximo de paciência e muita fé. Se Me oferecer alguma ajuda, não dê, se já espera retorno, pois, na hora que for para receber pelo que fez, sei como pagar um por um.

         Meus queridos filhos, quem vos abandonou, até hoje, fui Eu ou foi aquele que Me vendeu por trinta moedas de prata? Se Me conhecem, irão dizer: São os Judas. Pessoas que vos fazem um favor e depois saem falando mal de vocês porque queriam que caíssem nos pés deles, só agradecendo e fazendo-vos de inútil.

         Eu, Meus filhos, desde que vocês nasceram venho vos dando tudo que posso, o ar, a água, os alimentos, a saúde e principalmente o amor, porque, as doenças, não fui Eu que vos dei. Nunca mandei, na vossa porta, nenhuma conta para receber. Podem morar aonde quiserem. Se derem um lugarzinho para Mim convosco estarei para sempre só vos ajudando. Já experimentaste Me conhecer bem? Eu Sou a mansidão na hora que estás sem solução; Sou o perfume que faz a tua alma sentir, para aliviar os teus pecados; a luz dos teus olhos, quando passam a enxergar só as coisas boas; o suave vento que te bate para refrescar as tuas ideias, para que Me sigas; o carinho de tua mãe ao amamentar no seu peito, para te dar vida; o suor de pai na luta para te sustentar. Na hora que te deita, Sou o silêncio da noite, para ninguém te perturbar e também no amanhecer, quando te levantas com toda disposição para mais um novo dia. E finalmente, Sou toda a tua segurança para que, um dia sejas chamado de filho de Deus. Se ainda tiveres alguma dúvida de Mim, que olhes no espelho, que reflitas bem nos teus olhos e que digas: Como sou ingrato. Deus me fez à Sua semelhança e eu, aqui, duvidando de Sua grandeza.

         É Meus queridos filhos! Hoje em dia, quem mais te ajuda, menos é lembrado. Já, quem mais te persegue, esse sim, tu gostas do que ele faz, levando-te a um caminho que não tem mais volta, que é o da prostituição, das drogas, da luxúria e do perigo de uma doença maligna. Esse não só te leva a alma, como leva também, o teu corpo (Lc. 12, 5). Procure ver bem o Meu caminho, nele não existe nada disso, podes até passar por momentos difíceis na vida, mas no fim a recompensa será eterna, jamais te lembrarás o aperto que passaste, se ainda vais pensar para Me seguir, quero que fique bem claro a todo momento daqui para frente, pode ser que não dê mais tempo de tu decidir. Quem já está Comigo, não tem vergonha dos Meus ensinamentos, procura sempre pedir perdão pelas falhas que comete e esses jamais Eu largarei, mas são muito poucos os que amam e são perdoados (Lc. 6, 37).

         O tempo que se aproxima é como um relógio que alguém coloca para despertar, na hora em que quer se levantar, assim é o dia que está por chegar. Vê que não estou te abandonando, procure conferir tudo o que já foi escrito há dois mil anos atrás, estás vendo que tudo está se cumprindo.

         Obrigado, Meu filho, o que foi dito a Meu respeito para a segunda vinda a esta Terra, pouca coisa falta.

 

Jesus