O conjunto das palavras santas se resume numa só, sem restrição e sem julgamento

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou(0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

O homem jamais poderá vir a condenar os Meus ensinamentos, porque todo aquele que abolir um só til das Minhas palavras, será considerado réu no juízo final. Para quem é justo Comigo, pouco será conferido as suas falhas. Isto, porque ninguém vive sem pecado. Todos são pecadores diante do seu Criador.

Aquele que diz: "já posso me considerar salvo", pior será para o mesmo. Na lei dos homens, com dinheiro, compra-se até as suas penas. Mas, na de Deus, só o amor, a caridade e o perdão. Esse, sim, é o preço que venho pedindo. Porém, diante de Mim, dá para contar nos dedos quem faz esses atos.

Quem deixou de olhar as necessidades do irmão mais pobre e não amou como Eu amei, que dei a Minha vida até por muitos, mesmo que quisesse dizer por todos, não aceitaram. Os contras continuam cada vez mais, aonde a finalidade de Minha primeira vinda aqui na terra foi para que todos tivessem vida. Como as palavras que falei são milhões delas, entretanto, o conjunto se resume numa só: A SALVAÇÃO, neste período tão curto que dei. Sim, porque um dia para Mim significa mil anos como mil anos representam um dia. Porém, quem não entende, vai deixando de lado tudo o que ensinei e não olha mais os sinais do fim dos tempos.

 

 

Jesus