NINGUÉM FICARÁ SEM RECEBER O QUE PROMETI

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

         Bento: Mais um ano que se inicia e a força do Espírito Santo nos conforta a todo momento. Deus de Abraão, de Jacó e de Isaac, obrigado por tanta bondade que têm tido comigo e com a minha família! Amém!
 

         A porta que dá passagem para a Minha morada estará sempre aberta para quem Me honra neste mundo. Só que já não vejo os Meus filhos Me seguirem. Cada um faz o que a cabeça pensa e não como está escrito no evangelho. Os que Me seguem, podem-se contar nos dedos. Mesmo assim a tentação não pára de aborrecê-los, para que se desviem do Meu caminho, sendo os únicos que ainda Me restam. A corda, quando é fraca, se arrebenta, o que quer dizer, a fé, se não for mais forte do que a tentação. Até os que Me seguem ainda podem olhar para trás, fazendo como a mulher de Lot fez. Eu pedi, ao saírem de dentro da cidade de Sodoma, que nenhum deles olhasse para trás. Ela olhou e logo virou numa estátua (Gên. 19, 26). É isto o que está acontecendo com os Meus ministros dentro da Igreja. Estão cedendo espaço para qualquer um que queira entrar, sem nenhuma exigência, com seus trajes ridículos e permissão para esses homens perdidos, que mudaram sua personalidade.

         Bento, filho amado, quisera Eu não permitir mais a presença dessas pessoas dentro da Minha Igreja, mas tudo tem que acontecer para que se cumpra o que Eu disse: “Onde está o zelo pela Minha casa?” (Joã. 2, 16s). É ano que se inicia e tristeza para a humanidade, porque estão brincando com fogo e este não é dado por Mim e sim, pelo Meu inimigo. O vírus dele matou milhões de pessoas, levando-os para o inferno, que é o lugar dele. A decadência daqui para frente é só tristeza e amargura. Os hospitais não darão mais conta. As crianças, que estão por nascer, a maioria virá contaminada pelo pecado da carne. A Minha Igreja, que é a de Pedro, não poderá fazer mais nada, porque muitos deles também irão deixar o seu celibato para aproveitar o que a vida vem oferecendo de luxo e vaidade. Noventa e sete não será bom neste sentido. Muitos perderão a fé. Por isso, a corda quando é fraca, se arrebenta. A caminhada para um final feliz não está longe do fim. É só um pouco mais de paciência Comigo e ninguém sofrerá.
 

         Bento: Senhor Jesus, a vossa promessa é sagrada. Mas para fazer esse povo que nos rodeia, entender a Sua vinda, a maioria não está acreditando.
 

         Sim, Meu filho, do que foi dito nada será anulado. Não é assim que está escrito? “Quando Eu voltar, em quem encontrarei a fé?” (Lc. 18,8). O que perderás não será só o que tens, será a tua alma também. Quem esbanjou o que tinha, empregando-o em luxo e vaidade, a sua recompensa já teve. O restante conforme o que Me fez, receberá a sua recompensa. Ninguém ficará sem receber o que prometi. Aguarde-Me.

         Obrigado, filho. Que o mundo não se torne mais pesado em Minhas mãos, pois os Meus braços já não aguentam mais.

 

Jesus