A natureza irá se manifestar com maior rigor

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mãe Santa, Mãe de Deus, uma pessoa doente pode ter problema com a vida espiritual?

Nem tudo. Às vezes, a própria pessoa é que nada mais para ela ou ele, não existe cura milagrosa, e sim, só os médicos. Deveria ser em primeiro lugar buscar a Deus, para que se for preciso depois então ir ao médico, isto sim é o que precisava, a própria pessoa ver que Meu Santo Filho Jesus vem sofrendo pela perca de filhos. Ninguém pode calcular a dor que Ele vem sentindo, e Eu também, que Sou a Sua Mãe, vendo Ele sofrer por esses que não sabem ter paciência.

Meu filho Pedro II, não é a doença que leva à morte, é a morte que quer tirar das Mãos de Jesus um filho ou uma filha que já foi escolhida por Meu Santo Filho, como por exemplo, aqui em tua casa pode haver um pouco de sofrimento, mas nenhum deixará a Terra antes que Jesus Venha para resgatar um por um que já são escolhidos por Ele e também por Mim. A dor maior ainda está para chegar, para esses que vêm acreditando nas falsas promessas, que a vida de cada um só depende, fica no critério como deve ser, nada é pecado, mesmo que esteja em união do mesmo sexo. O próprio animal não se vê unindo macho com o mesmo parceiro do mesmo sexo, só os homens perdidos e as mulheres perdidas é que vem fazendo isto, então, a penalidade para cada um é a morte, e muito mais para quem vem apoiando, vindo contra os Mandamentos deixados pelos profetas. O que pode acontecer no mundo, a natureza irá se manifestar com maior rigor, haverão grandes tornados, chuvas torrenciais, calor e frio sem controle, para que os olhos de todos que já foram escolhidos não precisem ter medo, mas os que não mais obedecem as Leis deixadas por Deus, Nosso Criador, irão blasfemar, xingando O Criador de toda natureza. Só os Filhos da Luz é que ficarão livres, sem sofrer dano algum.

Maria Imaculada Conceição e Pedro II