A Vida Eterna já começa aqui

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Querido irmão João Baptista Reus, interceda sempre por nós a Deus Pai, principalmente pela saúde de minha mulher, querido irmão.

Tens a graça, o mesmo que eu tenho, de santidade. Não é por não estares junto aqui conosco que não és um santo. A tua santidade irmão, é por seres tão fiel ao Nosso Salvador, um bom orientador diante do povo escolhido por Deus. Em todo o tempo em que este mundo foi criado, Deus enviou sempre um profeta para guiar o Seu povo, mas Ele deixou que viesse o último para anunciar a Vinda Gloriosa de Seu Santo Filho Jesus, e sobre ti irmão, veio a cair o cargo máximo, que outro não teve, por isso recebeste a Sua Assinatura, nenhum teve este privilégio, porque não era a hora ainda d’Ele Voltar. Como todos nós aqui estamos vendo, nada mais se justifica, que esta geração fique como está, o desrespeito ficou insuportável diante de Deus, O Nosso Criador. A demanda agora, daqui para frente será assim, quem contigo estiver não precisa ter medo de nada, porque a Luz que vos clareia afasta de todas as obras malignas. Por isso, por um pouco de sofrimento que tua mulher vem passando, é quase nada como podemos ver, pelo que vem acontecendo com as pessoas que vem sofrendo por amor a Jesus e Sua Santa Mãe querida, que é nossa também.

Veja meu irmão, nesta tua casa jamais entrará a força maligna, porque aqui se trata do Santuário de Jesus Sacramentado. É nisto que se diz: Bendito O que Vem em Nome do Senhor. Olhe só a graça que tu tens irmão Pedro II, onde aqui permanece a Força maior do Poder do Divino Espírito Santo. Por isso a Vida Eterna já começa por aqui, os que acreditam já são pessoas que não tem mais nada a pagar, é só continuar fazendo suas obrigações para com O Nosso Criador, dando a Ele o máximo de respeito, como todos vocês vêm dando, para que quando chegar o momento da separação, todos ficarão livres como já somos, junto com O Nosso Bom Jesus e Sua Santa Mãe Maria e José nosso irmão.

Pe. João Baptista Reus e Pedro II