Os acontecimentos

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pedro II -As graças que venho recebendo, irmão João Evangelista, só tenho que agradecer a Jesus. Irmão! Tu que escreveste o Apocalipse, o que viste com os teus olhos, era esse tempo em que estamos vivendo?

Os fatos narrados por qualquer um de nós, tudo foi obra do Espírito Santo. Aprendemos, na época, a viver perante Ele, a Força maior. E que, para alcançarmos algum mistério de Deus, tivemos que esquecer todas as nossas preocupações. Ficamos inteiramente ao comando do Divino Mestre. E eu, olhando para o céu, vi com os meus próprios olhos os acontecimentos que viriam neste tempo.

Irmãos! Que cada um de vocês não pense em mais nada. Fiquem onde estão. Arrumem, sim, as vossas malas. Malas que eu digo são os vossos corações. Dêem a eles mais alegria de viver. Se alguém vier a falar mal de um de vocês, que Deus o perdoe. Não julguem, nem façam críticas. Deixem, que Jesus sabe o que faz. Essa é a hora mais sublime para se ter o Salvador, e a nossa Mãe junto. Porque, pelo que vi, o tempo é agora, da vinda gloriosa de Jesus, nosso Rei. Na mão d’Ele vi um cajado que levantou rumo ao céu, e o céu se abriu para mim, dizendo-me e mostrando-me como seria o fim dos tempos.

A porta que dá entrada rumo ao inferno, por ela os anjos infernais saem e entram a toda hora. Por isso os crimes continuam cada vez mais violentos. E o abandono da Casa de Deus faz que a fé venha a se perder nos corações de muitos. Os flagelos que ainda irão acontecer, é de assustar toda humanidade.

Mas vocês, irmãos queridos, não se preocupem pelo que virá a acontecer. Deixem, que Jesus sabe o que faz. De nossa parte, nós estamos cuidando também de vocês. Mas é preciso, nas suas orações, perdoarem a quem vem vos perseguindo. Os caminhos deles não são o de vocês; são totalmente diferentes. Mas não se pode julgar nenhum deles.

Por tudo o que vi, quando Jesus levantou o Seu cajado, a terra toda tremeu. Foi daí que o mar levantou ondas gigantes, e a terra se abriu. Lavas de fogo surgiram por várias partes. Os pedidos de socorro, dava para se ouvir num clamor apavorante. Grandes e pequenos sofriam queimaduras por todos os lados, e o sol abrasador não daria trégua enquanto Jesus não baixasse o Seu cajado, devido aos Seus escolhidos.

E quem é que não se lembra de nada disso? São os que não ligam para a Sagrada Escritura. Mas vós, irmãos em Cristo, não precisam se preocupar. Cuidem só pelo que já têm. Nem pensem em mais nada, de construir casa para o futuro. A cada um que vier a merecer, Deus já tem reservado para dar-vos. Amém.

João Evangelista