A piedade

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pedro II: Pai Santo, me dê a sua bênção para que eu possa ter paz e muita saúde, que é o principal na minha vida e de minha família e de todos aqueles que vêm acreditando neste meu trabalho, Senhor.

O que já fizeste e continuas fazendo é o que há de maior valor: um homem ser considerado digno do Meu amor. Uma pessoa já faz parte do Meu Reino que está para vir, quando tudo faz aqui na terra em prol de seu irmão. Considerem, Meus filhos amados, que outro assunto não se iguala a este: socorrer um irmão na hora de maior necessidade é o mesmo como se estivesse dando a Mim. Esse é um dos maiores mandamentos para quem enxerga as necessidades de seu irmão. Há toda alegria aqui no céu quando o céu vê um de vós socorrer o seu semelhante. Esse mandamento redime muitos pecados da pessoa que reparte com o seu irmão. Ninguém nasce, fora de Mim, que possa fazer como Eu, Jesus, fiz e continuo fazendo: ter piedade. Esta palavra, se todos soubessem, ninguém se perderia. Mas a maior parte já vem nascendo só pensando em si e não nos outros que vêm morrendo de fome e de frio por não ter o que comer e nem se vestir. A injustiça desses homens modernos é tanta que vem destruindo a sua própria alma, que jamais chegará perto de Mim. Na hora em que todos forem chamados, Eu direi: “Saiam de Minha frente, homens malvados e mulheres perdidas. Como é que Eu irei te reconhecer, se Me viste tantas vezes juntando os teus lixos na cidade para poder sobreviver. Às vezes até Me xingavas, quando empurrava o Meu carrinho na tua frente, carregando o que tu não querias mais. Não sabias que ali Eu estava e Estou, até a consumação dos séculos? Porque quem tem fome não espera que a comida vá até à sua porta. Ele ou ela procura ganhar alguma coisa para poder sobreviver. Agora já sabes quem Eu sou? Eu não te disse quando ajudares um desses pequeninos, sou Eu, Jesus de Misericórdia, que venho Me compadecendo de um desses que já não têm mais o que fazer. Então procuro juntar o lixo em tua porta para sustentar os Meus filhos.”

Jesus