O curandeirismo

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Por estar o Meu Santo Nome, na boca de muitos, como dizem, é preciso olhar em quem deves confiar, pois não se joga fora as pérolas aos porcos como está na Sagrada Escritura(Mt.7,06).

As Santas Palavras, ao serem dirigidas a Mim, em primeiro lugar a boca desta pessoa tem que estar sempre em comunhão Comigo e sem explorar ninguém. Porque, se tal pessoa fizer o que não deve , passa a ser tratado como curandeiro ou espírita, pois só age com espíritos que vivem vagando sem ter mais sossego. Então, alojam-se nas pessoas, enganando a humanidade com seus falsos rituais, onde, aí, entra o Meu Santo Nome para inebriar as pessoas com suas crendices.

O fingimento, Meus filhos, neste mundo, vem tirando a fé de milhares de pessoas da humanidade. Às vezes, passam a ser criticados pelos Sacerdotes, esses justos que estão no Meu Caminho ensinando a verdadeira doutrina, como no teu caso, Meu filho.

O dom da cura, que te passo, é dado pelo Meu Pai e não por espíritos que já não tem mais paz. A luz que te acompanha é a mesma que derramei aos Meu discípulos no dia de Pentecostes. Neste teu caso, Sou Eu que estou contigo, porque Sou o Médico e tu és o Meu instrumento.

Jesus