Carnaval é força diabólica.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento - Pai Infinito! Como gostaria de sempre estar diante do Senhor sem nenhum erro, mas reconheço que também sou um pecador. Luz, Poder e Bondade, ajude-me!

Não te lastimes! Faz o que tens de fazer! Não há instrumento perfeitíssimo feito pelas mãos dos homens e muito menos sem algum pecado; todos são pecadores. Mas, o que mais Me agrada é quando a pessoa se entrega inteiramente a serviço de seu Deus, que sou o que sou, e posso escolher quem Eu quero, porque nenhum veio a Me escolher, mas sou Eu que o escolho. Quando a mão direita serve de um instrumento Meu, como agora, então não há nada de errado. E para estares aqui neste momento, antes foste abençoado por Mim, para poderes escrever. Uma caneta não escreve sem tinta, assim como também nada poderias escrever sem a Minha essência. É ela que dá todo conhecimento. Vê que não precisas buscar as palavras, elas já vêm em seguimento. Um escritor, para escrever seu livro, pensa muito no que vai escrever. Tu, Meu filho Bento, aqui nada pensas. Quem narra os assuntos sou Eu, Jesus.

Vamos agora falar sobre a miséria humana. Ela, a cada momento que vem se passando, faz apodrecer os corações dos que não ligam mais para Mim. Buscam todos os prazeres do mundo, menos o que parte daqui do Céu. Se alguns desses pudessem ver a glória de Deus, rodeado de Anjos e Santos, jamais cairiam nesses dias de tentações, e noites. Um revolucionário faz que a maioria acredite nele, o mais terrível, o que vem comandando na tentação da carne.

Meus filhos queridos! Quando falarem em Meu Santo Nome, não mencionem o nome do que não Me pertence. Carnaval é força diabólica. Não usem este nome para fazerem um Cristo carnavalesco. Pois a vós Eu digo: todos os que vierem a falar em Meu Santo Nome, mencionando “carnaval de Cristo”, por si já se condenaram. O diabo pode e tem força diante dos homens e mulheres maldosos para fazerem o que ele quer, prometendo todos os prazeres do mundo. Mas, quem Me pôr no meio de tanta sujeira, esses já não são mais filhos Meus, e sim só dele. Uma vez Me crucificaram, mas a segunda não. Querem que Eu, Jesus, esqueça a maldade que Me fizeram. Eu pedi perdão por aqueles que Me mataram pregado numa cruz. Mas, agora, pedir perdão ao Meu Pai por essa raça vergonhosa e adúltera, jamais. Esta ferida já Me causou muito sofrimento. A doença, por si, quando uma pessoa pega, pode até ser maligna, que Eu posso curá-la. Mas esta, do carnaval, é a pior de todas as doenças, porque é o próprio demônio que se aloja na carne das pessoas carnavalescas. Vejam que a maioria não liga e tem força para pular dias e noites, sentindo pouco cansaço. Isto se chama força diabólica, a pior miséria humana, e que não se compara a uma guerra mundial, onde, na luta, morre o corpo, mas, no carnaval, morrem o corpo e a alma.

Perdão, só se dá quando a pessoa reconhece seus erros, seus pecados; fora disso, não há como perdoar, muito menos este carnaval, que é obra do diabo.

Jesus