UM POVO SOFRIDO

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

 (Residência Sra. Carolina Padrão – Porto – Portugal)

 

Jesus = O injusto deste mundo não quis que este país viesse a ser declarado terra abençoada por Minha Santa Mãe. Foi triste para as três crianças daquela época, porque, aqui, a ditadura era rígida e desonesta com os mais fracos. O Meu pequeno rebanho sofreu muito, onde eles foram presos e perseguidos. Mas, o Meu Poder é mais forte. Precisei enviar Minha Santa Mãe, para fazer justiça, mas não deram ouvido. Por esta razão milhões tiveram mortes horríveis, onde nenhum cristão, hoje, poderia aguentar em ver milhares e milhares serem queimados vivos, envenenados e morrerem de fome, muitos foram feitos cobaias deles. Foi uma guerra sangrenta. O satanás é quem estava no comando, e o co-herdeiro dele era Hitler. Se Meus filhos tivessem dado ouvido ao pedido de Minha Santa Mãe, nada disso teria acontecido.

Agora, Meus filhos, vocês estão correndo perigo novamente, porque a grande catástrofe está porvir. Tudo por causa da desobediência, da desordem e da falta de respeito e caridade. Meu pequeno rebanho! Sejam firmes e não desistam, que nesta luta Sou Eu o vencedor. Este carrasco apenas fará a sua última encenação.

Filhos e filhas portugueses! Sei que a luta de vocês, que acreditam nestas mensagens, é sofredora também, mas não desistam. Levem esta luta em frente. A maior prova do Meu Amor vocês ainda têm, que é a Minha filha Lúcia e Meu filho João Paulo II. Dois grandes sinais sobre esta terra; um pelo cansaço físico e a outra por sua idade.

Bento = Jesus amado! Sei que tudo deve ser como o Senhor quer! Porque a Sua Santa Mãe nada mais falou comigo?

Maria = Filhinho! Vieste a esta terra pelo Meu pedido a Jesus, Meu Santo Filho, pois quis que conhecesses este povo, Minhas filhas e Meus filhos, que Me implora todos os dias através dos seus grupos de orações, invocando ao Santíssimo Sacramento piedade pelos que sofrem de uma maneira ou de outra.

Jesus = Eu, Meus filhos, ouço todos os seus pedidos. Só que, aqui, a maioria também já não mais está dando o máximo de respeito para Comigo. Mesmo com o exemplo que tiveram, com a presença de Minha Santa Mãe, poucos conservam o respeito como era feito dentro de Minha Igreja. Os Meus próprios filhos prediletos Sacerdotes não fazem mais como era para ser feito: justiça, disciplina e mais amor com a Casa de Meu Pai. Os lobos, aqui estão chegando e cada um vai roubando as Minhas ovelhas.

Antes de 1917 a ruína estava para vir a este povo. Agora, já não há mais resistência, porque este é o fim.

Jesus