O poder do Espírito Santo

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pedro II - Mesmo eu sendo quem eu sou, um simples homem, Jesus não faz distinção. Eu, Pedro II, me acho muito pequeno perto do Senhor. Jamais vou dizer que sou só eu que escrevo. Tudo começa pelo poder do Espírito Santo. Amém.

A força que desce até sobre tua cabeça, é para que todos os membros do teu corpo sejam perfeitos. Uma vara frágil pode quebrar, mas tuas pernas agüentam, e os teus braços também. O cerne, quanto mais velha a madeira, melhor ele fica.

Todas as criaturas de Deus foram feitas com amor. É só pensarem bem: ‘Como posso movimentar o meu corpo se não vier ajuda de Deus?’ Tudo funciona perfeito. A própria natureza mostra a vida que recebeu: as árvores, as aves, os animais, os peixes e todos os tipos de répteis, e até o próprio vento. Quem é que cuida de tudo isto? O homem? Ele não tem capacidade.

Meu filho Pedro II! Conforme o tempo já vem passando, não é mais o mesmo de algum tempo passado. Vê a diferença no respeito e na moral! Onde se encontra? Existe, mais é muito pouco. Como é que vou permitir que este mundo fique assim? É impossível para os grandes governantes administrarem cada país. Não se tem mais segurança. As próprias famílias vivem com medo de tudo, até para saírem de casa. E Eu, sendo o Salvador do mundo, vou cruzar os Meus braços nesta hora de tanta aflição? Jamais! A permanência do Meu Santo Espírito aqui continua. Uma casa que não tem mais a Minha presença, pode-se contar como ela está existindo: é cheia de abominações. A maldade é tão grande que até as próprias criancinhas já vêm com o sistema nervoso abalado, e os de mais idade não conseguem nem mais atravessar as ruas, embora Eu continue ao lado, pelo amor que tenho.

Pedro II - Jesus, meu Salvador! É licito a gente ajudar a quem não gosta da gente?

Meu filho! Um presente só se dá à pessoa amada, porque não faz objeção alguma. Como é que vais dar um brinquedo a uma criancinha se ela não gosta? Assim são os que não entendem. Eles podem fazer o mesmo. Vão dizer que não o aceitam, ou que dão pouca atenção. Assim fica mais difícil para quem doa. E isto não é pecado. Pecado seria se não perdoasse as ignorâncias deles. Por exemplo: queres ser útil para com todos, mas nem todos te aceitam, e jamais compreenderão a tua oferta.

Jesus