Fiquem de prontidão para esperar Ele com suas vestes, e com o máximo de respeito

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Irmã Faustina, por que escrevi a primeira mensagem sem ter valor algum, dizendo que era vossa santidade, com palavras tão bonitas?
 

     Irmão, não se deixe convencer por tudo o que vem acontecendo dentro da própria Igreja que Jesus passou a Pedro I, assim como essa mensagem que escrevestes dizendo que era eu. Vê como o diabo age tão rápido com as pessoas, para confundir a maior parte da humanidade, fazendo-se de bonzinho, em um linguajar que nem eles mesmos já não entendem mais, mas dá pra se notar tudo o que vem ocorrendo dentro da Igreja, como este ritmo diferente. Já não são mais atos sagrados, é uma mudança para tirar Jesus Sacramentado do silencio. Este que a maioria vem prestando culto a ele não é Jesus, é aquele que viria tomar o lugar do Filho de Deus, e esse já é o tempo. Por isso, a própria natureza já vem mostrando o descontrole que está caindo sobre a Terra.

     Assim como ele quis te enganar irmão, com a primeira mensagem, vem enganando muitos, escrevendo palavras que não são verdadeiras. É preciso tomar muito cuidado daqui para frente. Se for possível, ele enganará até os que vêm sendo escolhidos.

     Veja meu irmão, tu, para escrever todas estas Mensagens, tiveste que ter o aval do Nosso Bom Deus, para que este Livro seja selado e guardado como vai ser a Bíblia. Juntos, os dois formam o Fim dos Tempos, como se fosse o Antigo e o Novo Testamento. Para não ficarem embaraçadas as pessoas pelas palavras escritas em parábolas, Jesus deixou que um só viesse esclarecer, para todos esses que vêm sendo escolhidos, ficarem de prontidão para esperar Ele com suas vestes, e com o máximo de respeito, dentro de todos os Mandamentos como vinha sendo até João Paulo II, e que agora está em tuas mãos Pedro II.

 

Santa Irmã Faustina e Pedro II