AS DOENÇAS DA TERRA

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          Nesta terra onde o pecado já é uma rotina do dia a dia, surgem doenças de todos os tipos, devido à contaminação dos transgressores da lei. É como uma fruta estragada. Uma vai contaminando a outra. Assim a hipocrisia de muitos faz crescer a maldade. Maldade esta, que é fruto do diabo. Lá leva doenças por onde vai passando, deixando um rastro de destruição como nas doenças venéreas, no sangue contaminado, na saliva sobre os utensílios domésticos e na roupa que usa.

          Tudo isto traz consigo essa gente. Manipuladores dos Meus direitos, já não têm vergonha de nada. A boca foi feita para levar o alimento ao estômago e falar o que for preciso. Mas, a língua que está dentro dela, hoje a maioria usa para dizer palavrões e enlamear-se no pecado da carne, fazendo do seu corpo um verdadeiro inferno.

          Bento, Meu filho, as pessoas não sofreriam tanto, se usassem o Meu Nome na defesa da maldade para que esta não crescesse. Mas, como tudo tem que se cumprir, o diabo, agora, espalhou o seu veneno por toda parte do mundo. Com isto vem se desenvolvendo doenças que nunca se ouviu falar. Elas são como que transplantadas. De uma passa a ser duas. O vírus fica mais forte no corpo das pessoas, atacando os órgãos. Primeiro, enfraquecendo os aparelhos digestivos com pouca vitamina que recebe. O ser humano, precisaria ser melhor alimentado, mas não é. Uns, por falta de dinheiro para comprar, outros, por comer o que não serve. Assim vai passando a doença para aqueles que estão mais fracos. A dor de um irmão que não tem como se defender, o próprio ar se encarrega de levar a sua doença para o outro.

          Seja no hospital, em sua casa ou como agora, Meu filho, que pelo espirro que deste, se estivesse aqui uma criança fraquinha, tua gripe passaria para ela. Porém, se a criança estivesse com toda vitamina no corpo, o seu organismo se defenderia. Esse é o mal que está caindo sobre a terra. Homens e mulheres que não ligam para a moral, são fabricantes de todo tipo de doenças. Eles, que são os maiores pecadores desta terra com sua sujeira, os inocentes vão pagando, como as criancinhas que vão nascendo já com o vírus da AIDS.

          Este é dado pelo diabo. O sangue da pessoa não tem como reagir. É como se estivesse injetando na veia estricnina, que depois de injetado, espalha-se pelo corpo inteiro, matando a pessoa.

          Ah, Meus filhos, o remédio para eliminar tudo isto, poucos procuram.

          Sou Eu, Jesus. Teu Salvador. No entanto, pela maldade que cresce dia a dia, o homem e a mulher se esquecem de Mim. Embora Eu tenha alguns que Me ouvem, ainda é muito pouco. É como uma lavoura muito grande. O mato vai tomando conta e os operários são poucos. Então mais da metade da plantação vai se estragando com os bichos que a invadem.

          Assim está a Minha Terra. O trigo está maduro, mas os operários são poucos. Antes que tudo se estrague, permito só um pouco mais, para esses predadores. Logo, porém, venho para recolher o que é Meu.

          Fica com a Minha Paz, filho amado.

 

Jesus