SEJA MAIS HUMILDE DIANTE DE MIM

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

(Rincão das Flores, RS)

      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, que sempre presente está em minha mente e no meu coração. Sua benção, meu Pai Santo, meu Criador!
 

      Qual o pai que não gosta de ouvir estas santas palavras? No mundo desencadeou-se uma forma de palavras que Meu Santo Espírito jamais aceitará estar presente, quando se trata das formas como esta geração vem falando, que só o diabo que aceita. A Mim, estas pessoas, já não posso mais tratar como filhos, e sim, como filhos do Meu adversário. É ele que vem pondo na cabeça dessas pessoas, falando em línguas, escrevendo nos muros e paredes, que só ele entende. Já o que tu, Meu filho, falastes no começo, qualquer um entende que foi a Mim que dirigiste. E, quando se trata desses assuntos com tanta delicadeza, até para conversar, seja lá quem for, se dentro de Minha Igreja estiver com o máximo de respeito, como fazem os representantes de qualquer país, que tratam um ou outro de vossa excelência, Comigo deveria ser muito mais. Não precisa, também, ser fanático diante de Mim, querendo se aparecer para mostrar como Me adora. Isto também está errado, bater no peito dizendo: “Senhor, Senhor!”. Muitas vezes é só para se queixar dos outros. Como fez aquele fariseu que, enquanto um Me pedia perdão dos seus pecados, ele Me dizia que não era igual aos outros; pagava tudo que Me devia. (Lc 18, 9-14) Só que o mais importante ele não fez: ser mais humilde diante de Mim.

      Tal pessoa, Meu filho Pedro II, Eu conheço uma por uma, quando se trata de assunto como este que vens escrevendo. Gosto como Me tratas com as tuas palavras, porque nunca Me disseste que és melhor do que os outros. Sempre te pondo como se fosse o último da fila. Essa é a diferença de um homem simples, desses que vem tratando um ao outro de excelência, mas continuam roubando dos mais pobres.

 

Jesus e Pedro II