O dinheiro jamais compra o amor, mas a caridade, sim

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

      Em primeiro lugar agradeço a Jesus, em seguida à Senhora Mãezinha, por eu ter passado bem no hospital esta noite, onde fui muito bem tratado.
 

      A palavra caridade, se juntasse todo o dinheiro do mundo, não se compara, para quem sabe fazer o bem. O bem, em si já diz tudo. O dinheiro ultimamente vem trazendo desgraça, ganância e morte. Veja Meu filhinho Pedro II, pelo bem que vens fazendo há esses quarenta e dois anos, aos poucos vens recebendo o carinho destas pessoas que te reconhecem. Precisava tu passares por um pouco de ajuda dessas pessoas, só para eles verem quem tu és, onde não encontraram nada de ruim em teu corpo, e nem poderiam, porque estás sendo cuidado por Meu Santo Filho Jesus e Eu também. A noite toda Nós dois estávamos a teu lado, onde não sentiste cansaço. Assim como tu faz as pessoas terem um pouco mais de paciência, porque a doença, não é toda vez que leva à morte. A morte só vem mais rápido quando esta pessoa não sabe o que é caridade.

      O dinheiro jamais compra o amor de Meu Santo Filho Jesus, mas a caridade, esta palavra sim. Como tu vens fazendo, sempre pronto para atender, seja lá quem for. Mas alguns nunca souberam dizer: “Obrigado meu irmão, pelo bem que me fizeste”. Por isso, Meu filhinho, no Céu, já há muito tempo és considerado santo piedoso, e agora aos poucos vens recebendo de pessoas que tem um coração bom, que sabem repartir. Imagine se esta palavra não existisse, “caridade”. Onde ficaria a ajuda aos mais fracos? Por isso, Jesus falou: “Eu não vim para buscar os que se acham salvos, vim para amenizar o sofrimento daqueles que perdidos estavam” (Mc 2,17), por não ter quem tivesse piedade deles por falta de um servidor que se diz, de Cristo. Esses, a piedade deles, primeiro é o dinheiro, mas aqui contigo, Meu filhinho Pedro II, tudo é ao contrário, ajudas tudo o que tu podes.

 

Maria Imaculada Conceição e Pedro II