Meu Santo Filho Jesus vem se preocupando com o pouco que lhe resta

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Mãe Santa querida, o que a Senhora vê? Como está a situação, nesta confusão de religião?
 

     Olhas para Mim e Me perguntas como tudo isto está. Pois te digo Meu filhinho Pedro II. A Terra, por si ela já não suporta mais. Sim, ela já foi escabelo onde Deus pisou pela primeira vez, depois que criou toda a natureza. Então, sua beleza era de tamanha grandeza. Mas no decorrer dos tempos, os homens foram crescendo, formando famílias, e cada uma queria ser maior do que a outra, para possuir mais e mais. Então, quem não podia, por ter pouco recurso, os gananciosos foram tomando conta. E daí por diante veio a exploração de religião, fazendo que cada um fosse como enviado de Deus. Tudo isto veio a acontecer para que se cumpram as escrituras, onde escrito está que primeiro, antes da Vinda de Jesus, deveriam surgir falsos profetas (Mt 24,11). E agora, o povo está sendo enganado, de um lado, por esses que se dizem enviados de Deus, e por outro lado, políticos que só pensam em si. Assim, formando vem uma geração que, se não fosse o Poder do Espírito Santo, ninguém chegaria a lugar nenhum, a não ser só os que vêm obedecendo as Leis deixadas pelos Profetas, que são vocês, Meus filhinhos.

     Este é o mundo que hoje se vê. Nada mais se compara como já foi outrora, até João Paulo II. Por isso, Meu Santo Filho Jesus vem se preocupando com o pouco que lhe resta, que são os que vêm te seguindo, Meu filho Pedro II. Na Terra hoje, és considerado por muitos a única solução, porque eles não veem mais outro que venha falando a verdade, e a verdade está aqui. Pois bem, todos aqueles que vierem a ter a mesma fé que tens, Meu filhinho Pedro II, junto com tua família, nenhum se perderá, pelo devido respeito às coisas sagradas, onde a maioria já não sabe mais o que é isto.

 

Senhora do Rosário e Pedro II