Vou encher a Terra de pessoas que jamais sentirão falta de Mim, porque no meio de todos Estarei

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Jesus, Rei dos reis, Absoluto. Não é assim que Me chamam? Na realidade Eu Sou o que Sou, O mais puro Amor, que Estou entre vós, e vós Me conheceis pela paz que Eu vos Venho dando. Mas o Meu jugo suave, só pode ser derramado nos filhos que vêm Me obedecendo, fora disso, não tem como mais ter piedade. Não é qualquer pai que tem piedade como Eu tenho, mas Estou vendo que é impossível. Tudo o que Eu tinha de suportar já ultrapassou o limite. Estou sendo como se Eu fosse um Deus mudo e surdo. É assim que vêm Me tratando no meio desses homens perdidos e mulheres que só servem para Me envergonhar, pois já não se sabe quem é homem ou mulher. Fica cada vez mais difícil para se ter uma família de respeito, porque o próprio diabo vem ensinando o caminho que não tem mais volta. Acolher estas pessoas não adianta, porque a própria fumaça que vêm engolindo já é dele, e depois que consome, sua alma já não mais Me pertence. Vejam que a loucura não está só nos que consomem, e sim, na família inteira. Quem não se comporta como deve ser, não tem mais o direito de querer consertar o que já está estragado, pois nesta casa jamais entrarei. Então, só Me resta deixar que tudo se cumpra, pois assim já está escrito pelos Meus Profetas.

     Um mundo, quando não se vê mais respeito pelas coisas sagradas, nem os Meus Anjos já não aguentam mais. É o que Estou vendo, os anjinhos que vêm nascendo dos pais que ainda Me restam, vêm Me pedindo socorro, e seus pais já não sabem mais o que fazer para fugir das mãos desses assassinos. Só Me resta uma coisa, limpar toda esta sujeira para Eu ter um mundo novamente como criei. E assim farei tão logo, encher a Terra de pessoas que jamais sentirão falta de Mim, porque no meio de todos Estarei para toda a eternidade, tão logo.

 

Jesus de Nazaré e Pedro II