Tão logo Juntos Estaremos por toda a eternidade, na Glória de Deus Pai

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Quando a conversa é de suma importância, com diplomacia é que se escreve. Foi assim e assim também sempre será contigo irmão, quando pegas na caneta. Veja que não é qualquer um que venha escrever tudo isto que já escreveste e que vens escrevendo. Foi preciso que, ao longo dos anos, viesse aprender a ser a pessoa que hoje és irmão Pedro II. Este título só se dá para um ser fiel a Deus, e tu és este profeta que jamais fez o que quis, sempre pedindo a Deus o que deve fazer, nada faz sem Sua ordem, então, também tem que ser tratado como um grande e ilustre homem.

     Irmão, já paraste para ver tudo que já escreveste? Neste mundo, outro maior do que a vossa senhoria, jamais escreveu.
 

     São José, por que sou tratado assim, se me acho uma pessoa tão simples no meio do povo?
 

     Isto se dá pela tua humildade, não que não mereças, por seres assim simples. É nisto que se mostra a grandeza de um homem que sabe o que diz, e não tropeça em nada. Mesmo antes que já estejas aqui junto Conosco, já estás nesta direção. Não existe outro caminho que te leva a não mais tropeçar. Como exemplo de um pai de família, és considerado o único nesses tempos de tanta desobediência e de maldade, onde sempre irmão, foges de tudo isto para servir a Jesus Sacramentado com o máximo de respeito. Por isso tratamos de vossa senhoria, merecedor de todos os planos de Deus, que se dá todo direito de se tratar assim.

     Veja meu irmão, nós que já estamos livres de toda esta maldade que cresce dia após dia, podemos assim, falar contigo livremente, por seres o único canal entre o Céu e a Terra, que tão logo Juntos Estaremos por toda a eternidade, na Glória de Deus Pai, como já Estamos.

 

José Esposo de Maria e Pedro II