Vestibular celestial

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento = Acredito eu, Senhor Jesus, que muitas pessoas gostariam de estar no meu lugar falando com o Senhor, para sentirem esta sensação, este amor maior do mundo, estando como eu, bem pertinho do Senhor e de Sua Santa Mãe e Seus Anjos e Santos.

Deus Pai! Considero-me o pequeno homem mais rico do mundo.

Senhor, mil vezes obrigado.

Qual o homem, neste mundo, que pode dizer que é o mais rico e o mais poderoso? Qual o rei que fez só um pouco do que fiz, pelo amor ao próximo? Qual o presidente que, até hoje, já foi canonizado? Nenhum, Meu filho Bento. A Inglaterra já teve vários reis, mas nenhum, desta nova geração, pelo Papa foi declarado Santo. O mesmo acontece com os presidentes de todas as nações, e no entanto todos são considerados os maiores. No Antigo Testamento houve, como no caso do rei Davi e tantos outros. Porém, esses foram por Mim escolhidos, para darem segurança ao Meu povo, livrando-o dos perseguidores. Mas, esses foram escolhidos assim como também foste, por Mim, e não pelo povo, como hoje acontece. Vê este teu caso, Meu filho: não precisaste ser eleito pelo povo, não precisaste cursar faculdade, não entendes de filosofia e nem de astrologia; és apenas um simples homem. Mas, tem um porém: conseguiste passar pelo vestibular celestial. Alguém, nesta hora, até poderia perguntar: ‘Que vestibular é este, que este homem fez?’ Eu vos afirmo: é a humildade; a simplicidade; o amor, falando mais alto; o carinho; a piedade; o temor a Deus; a justiça plena. Isto é que faz um homem vir a passar pelo vestibular celestial. Ou pensas que, no Céu, alguém teve que ter diploma para entrar! Enganas-te. Para entrar no Céu, se não vier a sofrer por amor, vai ter que sofrer pela dor.

Por toda injustiça, que esses vêm fazendo com os mais fracos, pagarão muito mais caro. E não será como uma simples dor de dente ou dor no estômago. Será uma terrível dor, pelo desprezo que vêm dando a Mim, assim como agora está acontecendo com esta raça adúltera e perversa, onde só pensam em roubar um do outro e enganar os pequenos, dando-lhes de comer só o que sobra de suas mesas. Onde está um salário digno de uma família, para poder viver, ou pelo menos ter um lar e comida suficiente? Existem paióis, neste país, assim como em tantos outros, onde, depois de armazenarem a comida, deixam-na apodrecer, para não a darem aos pobres. Como podem ainda dizer que são os maiores, nesta Terra, e os mais poderosos? O poder, Meus filhos, só terão todos aqueles que reconhecem a dor dos seus irmãos mais fracos. A vós ensinei tudo isto, quando junto estava na Terra. E nesta mesma Terra, que é Jerusalém, eles preferem ver sangue e morte, do que se lembrarem de Mim, pelo exemplo que lhes dei.

Tu, Meu filho Bento, desde pequeno sofres, por amor a Mim e pelos injustiçados. Por isso te fiz um pequeno homem letrado.

Jesus