A alegria faz parte de uma boa saúde

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

      Deus esteja convosco! Que a paz continue contigo, para que seja sempre assim.

      Tudo o que vós desejais, procurem sempre pôr Deus em primeiro lugar. Nunca deixem também de agradecer, desde o momento em que te levantares de tua cama para começar um bom dia. Veja que o sol, quando vem nascendo, já traz os seus raios de luz, para que possas enxergar os teus passos, para não tropeçar. Até nisto, Deus, por Sua vez, pensou em ti, para teres uma vida cheia de alegria, como os pássaros fazem ao amanhecer. A primeira coisa que faz uma pequena criaturinha é assoviar para O seu Criador. Assim deverias ser, como eles, os pássaros.

Toda a humanidade deveria saber que a alegria faz parte de uma boa saúde. O sorriso faz mexer com vários músculos do rosto, já os que pouco sorriem, esses não conseguem ter um bom semblante, se fazem de insatisfeitos, parecendo que Deus vem se esquecendo dele ou dela.

      Quando Deus fez o primeiro homem, o que ele ouviu foi o cantar dos pássaros, os animaizinhos correndo de um lado para outro e o vento suave batendo em seu corpo. Então, viu pela primeira vez que estava no meio de um paraíso. Depois, sozinho, sorriu, quando viu o seu rosto refletir na água. A perfeição dele, Adão, foi como se fosse Deus, porque assim era para ser, um ser que viesse a ser puro para nunca morrer. Mas depois que dele, Deus fez a primeira mulher, foi que então começou o desejo da carne, não dada por Deus, e sim pelo diabo.

      Assim como foi no começo, agora no final o mundo vem pecando cada vez mais, quero dizer, a humanidade. Descontrolou-se de um jeito que até os membros dentro da Igreja que Jesus passou a Pedro I, já não ligam mais para a fidelidade. O desrespeito é tanto que bem poucas mocinhas respeitam mais o seu próprio corpo, entregam-se na podridão da noite. Culpa de seus pais que não têm mais vergonha.

 

Maria Rainha da Paz e Pedro II