Está perto de todos deixarem esta vida turbulenta para uma Vida cheia de Graças

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Data esta, seis de seis de 2013, ficará na lembrança para os Filhos da Luz, que irá marcar muito só nos corações dos mais humildes, na certeza de que nunca mais irão sofrer. Digo isto a vós irmãos, porque eu fui o primeiro Papa que agora estou passando para meu sucessor que irá entregar a Chave ao Nosso Salvador. Vejam como está tão perto de todos deixarem esta vida turbulenta para uma Vida cheia de Graças como todos nós estamos vivendo.

Irmão Pedro II, o teu presente que irás receber já está a muito tempo preparado, nós podemos ver que não vai ser pouco. Se já achas que és feliz pelo pouco que tens, então irás ver o que é que Nosso Salvador virá para te dar. Quem vem te ajudando, todos irão receber também sua morada já toda ornamentada conforme o que vem fazendo. O mais triste são os que não vêm acreditando nestas Mensagens, esses fazem o papel que fez Tomé, mas Tomé não perdeu a sua alma, por se arrepender, mas os que não acreditam em ti irmão, é como vir dizer para Jesus: “Eu não acredito neste homem porque o conheço desde pequeno. Como pode vir querer ser um líder dentro da Igreja Católica se não conhece nada do celibato e nem cursou estudo nenhum?” Pois a vós eu digo, sou Pedro I, eu também jamais esperava que viesse a substituir Jesus depois que subiu ao Céu, que quando me disse: “Pedro, tu Me amas?” três vezes, eu disse que sim, sem ter conhecimento nenhum, assim como este irmão Pedro II, mas que diante de Jesus, na Terra, outro jamais poderia fazer o que vem fazendo, que sofreu tanto, pensando mais em seus irmãos que em sua própria vida. Isto é que se vê, uma pessoa piedosa que sofre calado por amor a seus irmãos, e o que recebe é desprezo, não por todos, mas pelos que se dizem irmãos de sangue, mas reza para que nenhum venha se perder.

Pedro I a Pedro II