Eu preciso de mais operários neste momento, para recolher os Meus frutos que já estão maduros

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     As qualidades que por aqui se veem em cada um não é como se vê lá fora, onde é raríssimo encontrar uma ou duas pessoas na mesma família. Tudo é tão diferente como em outros tempos, quando a maior parte da humanidade dava o máximo de respeito por Mim. Hoje já pouco se vê, começando pelos que vêm dizendo que são Meus servidores. Se em si mesmo não cuidam para não cair, imaginem quando estiver em Minha frente, o que é que vão Me dizer. Quando Pilatos estava na Minha frente para Me julgar, ele viu quem Eu Sou, mas não deixou o que tinha de fazer, só lavar as mãos querendo dizer que ele não tinha culpa. Para Mim, nada disso Me convence, como hoje eles vêm fazendo, que para consagrar a Santa Hóstia, lavam suas mãos, mas os que vão receber podem tocar mesmo estando sujas. O que importa para eles, os que se dizem Meus servidores, é conseguir ver a igreja lotada. Isto para Mim, nada mais Me serve. O que deveriam fazer eles não fazem, dar exemplo como eles ainda vêm fazendo, que para subir no altar, põem suas vestes adequadas para dizer que são Meus servidores. Só por fora, por dentro Vejo a traição com tudo que se usa na Santa Missa. Esses vêm Me traindo quase em todos os sentidos.

     Por isso, Meu filho Pedro II, é que te pus na frente de todos eles, para mostrar que um pequeno homem faz por Mim como nenhum deles Me faz: dar-Me o máximo de respeito como vens Me dando, tu e toda a tua família. Este exemplo que por aqui vem acontecendo, mostra o que é ter fé. Aqueles que vão se chegando, que não sabiam de nada, ficam encantados por ver tanta humildade e muita paz. A esses só posso agradecer por ajudarem-Me, porque Eu preciso de mais operários neste momento, para recolher os Meus frutos que já estão maduros. Não se pode mais deixar cair nenhum deles, porque esses que Me restam são os que Me sobram, porque o restante veio para Me desafiar, pensando que não posso ver o que vêm fazendo. A lavoura que o próprio diabo plantou, que fique com ele mesmo.

 

Jesus de Misericórdia e Pedro II