Não faça justiça com tuas mãos. Deixe que Eu mesmo posso fazer por ti

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

(Rincão das Flores, RS)

     Por Eu ser superior a todos não quero com isto dizer que sou um ser que não dou ouvido às pessoas humildes. Na frente dos mais fracos é que venho sempre ajudando para não se machucarem. Sei que nestas horas tem pessoas que ajudam, mas é raro, são filhos que também precisam ser orientados. Como agora, pelo que vem ocorrendo sem a Minha presença, o diabo vem fazendo confusão, porque tem horas que muitos pensam que sou Eu, Jesus, Filho do Altíssimo. Por isso Me disponho sempre que Me chamares por Meu Santo Nome. Não há como se enganar. Basta ter uma cruz em teu peito ou medalha na mão, tudo faz que Meu inimigo se afaste de ti, para ter toda proteção. Não faça justiça com tuas mãos. Deixe que Eu mesmo posso fazer por ti. Para isto Deus, Meu Santo Pai, enviou-Me pela primeira vez a esta terra, porque onde estou o diabo jamais irá tirar de Mim. É preciso que agora todos estejam juntos em oração para ter toda proteção. Essas são as horas que ele está furioso, por saber que aqui não vai ter mais lugar para ele; esta besta não tem animal que se compare.

     Jesus querido, eu queria compreender melhor para dizer como vai chegar a hora de sua presença novamente?

     Pergunta esta, Meu filho Pedro II, não é preciso saber, basta olhar em redor de ti. Os que vêm se chegando são esses que venho tocando para junto estarem no momento que a Minha Luz for vista. Esta surpresa só será no momento que for dado o sinal e este sinal já da para notar, basta fazer como escrito já está, Sou Eu que junto estou. E para os que não mais Me aceitam também não querem saber de vocês. Eles olham, mas não concordam pela maneira de vocês se comportarem diante de Mim, do mesmo jeito quando estava na terra, antes de ser crucificado, a casta de demônio vivia atormentando aquelas pessoas mais fracas. Foi preciso que Eu tocasse na pessoa, e é isto que virei fazer: expulsar daqui todos aqueles que vêm obedecendo a este que se diz que é Meu servidor, que lá está no lugar que já não é mais seu.

 

Jesus de Misericórdia e Pedro II