Um anel papal, um solidéu, e agora, um bastão

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Não há maior prova do que esta: dar na mão de um filho aquilo que era preciso provar a grandeza do Meu Poder. Um bastão só pode ser usado por uma pessoa que está acima de qualquer um que vem Me servindo. A justiça dos homens só se faz para aqueles que procuram viver como um rei. Por isso são elogiados. Mas Comigo é bem diferente. Dou sempre o cargo maior à pessoa que faz toda a Minha Vontade. E és tu, Meu filho Pedro II, outro não pode ter nas mãos este bastão. Se olhar em que vens fazendo para Mim, na Terra não encontrarão outro que viesse merecer tudo isto, como um anel papal, um solidéu, e agora, um bastão. Estes três juntos só podem ser dados por Mim, como dei aos primeiros que vieram para Me servir, e para os últimos tempos ficou guardado tudo isto para uma pessoa escolhida por Mim, que pouco estudo tivesse, para mostrar aos que se acham inteligentes por terem estudado, que pensam que só eles merecem um cargo desta natureza.

     Eu ensino a verdade, mas os que vêm se chegando agora, provocam tudo o que vem ocorrendo: desgraça por todos os lados. Isto se dá porque a voz do mentiroso chega mais rápido no ouvido dessas pessoas que se dizem Meus servidores. Nunca precisei de alguém que quisesse ser mais do que qualquer um, porque acima de todos Estou, e Eu escolho a quem Eu quero. Então, não preciso usar esta palavra: “conclave”, como assim fiz com o primeiro, que foi Pedro I. Como agora Venho fazendo com este que passei a chamar Pedro II, por ter feito tudo aquilo que pedi no começo, para não se envolver com bens materiais, e sim, só Comigo. Vejam que de um simples homem no meio de tantos que se acham tão inteligentes, Eu ponho um que só vem Me obedecendo, e Eu não poderia confiar a outro, neste sentido, para ser Meu pastor, para cuidar de Minhas ovelhas, as que Me restam, porque o restante, perdido já está, não por Minha culpa, e sim, por aquele que Me traiu por trinta moedas de prata: judas.

 

Bom Pastor e Pedro II