O lugar mais sagrado da Face da Terra

 

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Quantos benefícios trouxeste para aqui, Meu filhinho Pedro II! Um lugar que estava isolado, que bem poucos sabiam que existia: Taquaras, zona de pescadores, como também onde Pedro I morava. Depois que Jesus a ele passou o cargo de chefe da Igreja, não parou mais de crescer, até que chegasse o tempo de colher o trigo que já estava maduro. E o tempo não mais espera, tem que ser recolhido tão logo, pois o que deveria vir primeiro já veio para destruir tudo o que Jesus ensinou a Pedro I. E hoje, filhinho, começaste a receber tudo aquilo que mostrasse que é digno de estar tudo junto, pela força do poder do Espírito Santo.

     Não se abale pelo que irá acontecer com esses que vêm invadindo, dizendo que são apóstolos de Cristo. Notaste que cada um faz como Judas fez. Tudo o que dizem é visando lucros, e o povo está cego da maneira que vem crescendo tão rápido.

     Neste dia de hoje, 13 de maio, vão em busca da paz, onde estive pela primeira vez em Fátima, que ali agora já não Sou mais Eu que Estou, e sim, o maior traidor de todos os tempos. Judas não deixou a Terra, continua espalhando miséria, fome e ganância, onde só os ricos podem viver com suas roupagens e suas mansões. Por isso é que não há mais controle.

     Quem se dispor de junto estar aqui contigo, nesta obra tão perfeita, todos serão agraciados tão logo pelo que Jesus vem prometendo. É só ter um pouco de paciência que tudo irá se cumprir.

     Minha obrigação de Mãe é dar aos Filhos da Luz este conhecimento, para que quando chegar a hora, todos já estejam livres, como já estão, desde o momento que por Deus foram tocados. Obra esta do Espírito Santo, que aqui fosse o lugar mais sagrado da Face da Terra.

     Então, providenciem tudo o que for para receber Meu Santo Filho Jesus, como se fosse Natal, suas casas bem limpas e ornamentadas, segurando-se no que diz o Evangelho, dizendo:“Bendito o que vem em Nome do Senhor” (Mt 21,9b).

 

Maria de Fátima e Pedro II