Puseste toda a confiança em Mim, que Sou teu Salvador

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Da mente é que sai tudo aquilo que não deveria. Por exemplo: fazer as coisas sem Me consultar, é para ver embaraçados para criar confusão. O Meu inimigo, por detrás, é ele que põe na mente das pessoas que a vida tem que ser assim, não contente pelo que tem. Procura fazer de uma forma ou de outra, negócio, e quando vê que não consegue, é como aquele que escrito está: quis fazer uma mansão, no fim não tinha dinheiro para terminar (Lc 14,28-30). Esta é a diferença de um que nada pede para Mim, antes de fazer os seus projetos. Por essas e outras, começam as brigas, depois as guerrilhas que chegam a matar pessoas inocentes. Mas, o que já é Meu, não permitirei que venha a tirar. Os que já são Meus, sempre dei um jeito para que esses filhos não passassem vergonha diante de Mim, por ter cometido mais um erro. Veja o teu exemplo Meu filho Pedro II, nada fizeste de errado nesse sentido, chegaste quase a passar fome, mas não devias nada a ninguém, porque sempre Me pedias conselhos, como deveria ser para não ser mais um devedor a ninguém. Puseste toda a confiança em Mim, que Sou teu Salvador.

     De mal para pior agora já está assim a maior parte da humanidade. Já não sabem mais o que fazer. Muitos, por amor a Mim, preferem ficar na pobreza do que mexer no que não é dele. Essas pessoas, livres já estão para passar para a outra Vida. São os Mandamentos que foram escritos: não matar e nem tirar o que não é teu (Ex 20,13.15). Quem vem cumprindo conforme foi escrito, essas são as pessoas que não fazem nada sem Me pedir ajuda. Mas entre vocês, Meus filhos, devem um ajudar o outro, porque tudo o que fizeres para amenizar o sofrimento de alguém que precisa de ti, é a Mim que vens fazendo. Podem crer nisto: o diabo não pede ajuda a ninguém, o que ele promete é tirar dos mais fracos para enriquecer uma boa parte da humanidade que vem em Minha direção, como aqueles que vinham de longe para Me seguir, sem ter nada do que comer, foi então que fiz o primeiro milagre dos pães e peixinhos, onde todos ficaram fartos (Mt 14,15-21). Mas agora Virei para dar a cada um, um lugar onde poderão viver eternamente.

 

Jesus de Misericórdia e Pedro II