Decência

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pedro II: Deus de Abraão, Deus de Isaac e Deus dos vivos!Onde o Senhor pode achar a decência nos homens e mulheres que só sabem falar em Seu Santo Nome, mas pouco se dá o respeito como deveria ser.

O fluxo desta geração está no sangue e não na carne. Quando Eu derramei o Meu sangue na cruz não foi para que todos fossem salvos, e sim para todos aqueles que viessem sofrer um pouco por Mim. Quando disse: “Pai, perdoai aqueles que não sabem o que estão fazendo!” não foi para os carrascos, e sim por aquela multidão que pouco Me conhecia. Por isso pedi perdão para eles, e não pelos sumo sacerdotes. Eles sabiam o que estavam fazendo, como hoje vêm acontecendo com esses, que estão se desviando do Meu caminho. Os Meus apóstolos sabiam de Minha grandeza e muito mais Minha Santa Mãe, e todas aquelas que chamei de minha mãe também, que me seguiram. E não do tipo daquela que mandou degolar João, onde hoje existem milhões delas que querem mandar até dentro de Minha Igreja, que passei a Pedro I. Por aí começa a desordem.

O Meu sofrimento foi por vocês, Meus queridos filhos conservadores. Se a Mim viessem dar ouvidos, os sacerdotes de hoje jamais fariam o que vêm fazendo dando espaço para o Meu inimigo. Justo agora que já vai chegando o fim, onde Eu disse: “Por acaso quando vier encontrarei a fé?” É nisto, Meus filhos queridos. A sabedoria não parte dos que se acham estudados. A fé parte da obediência, cumprindo tudo o que Meus profetas escreveram. Esta é a verdadeira sabedoria que parte de Mim.

Vejam que de um pequeno homem posso escrever tudo isto, por ser obediente a Mim que Sou o que Sou, o único vosso Rei. O que adianta tantos que vêm batendo em seu peito dizendo: ‘Senhor, Senhor!’ Mas não fazem o que deveriam fazer: cuidar só de Minha Casa. Estão se esquecendo que virei para cumprir o que falei: “A quem tanto confiei virei para exigir”. A Minha carne e o Meu sangue se transformam só nas mãos dos sacerdotes que vêm Me honrando, e não mais nas mãos desses que depois de consagrar entregam nas mãos de qualquer um. Esses são os maus servidores. Aí está a palavra “decência” que pouco vejo neste fim dos tempos.

Deus da Paz e do Amor e Pedro II.