Está na hora da vossa libertação

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Se a luz vier a se apagar, não fique triste, porque está na hora da sua libertação. Como isso se dará? Só Meu Santo Pai que irá dizer, para que quando chegar o momento, cada um de vocês não venha desfalecer, sabendo que para este momento, Meus Anjos estarão juntos para vos confortar de uma maneira que não sentirão nada. Por isso que cada um que vem Me obedecendo, esteja pronto como fosse viajar. O momento de tudo isto vir acontecer, serão as horas mais negras para esses que vem Me desafiando, pensando que já estão com a vitória ganha. Sob os Meus domínios, só sobrará tudo aquilo que for necessário para a outra Vida. O restante, mais nada ficará nesta Terra. Uma limpeza será feita, para não tirar a beleza que aqui vai ser. Nada mais dos lugares onde estão os que por Mim vieram a morrer. Estes lugares serão jardins de flores como criei no começo, ainda não tinha, como se diz: sepultura. Assim será novamente. Outra vez. Quero que todos os Meus filhos fiquem vivos eternamente, como Eu Sou, um Pai amoroso que Seus filhos vêm amando. Jamais faltará coisa alguma. Quero ver todos sorridentes, felizes, correndo de um lado para o outro, sem mais se machucarem, porque as pedras se transformarão em: como se fossem nevoeiros, e os espinhos das árvores como se fosse espuma do mar. Assim será.

     O mundo ainda não Me conhece, como Eu Sou, mas vós já vêm Me conhecendo, por dar-Me toda atenção. Por isso, mais uma vez vos peço, se for possível, acordem um pouco mais cedo e rezem junto às famílias que vêm Me honrando. Todos os Meus requisitos, que Venho a vós falando, se juntarão, para estarem separados desses que já não mais Me obedecem. A Porta da entrada será lacrada, para que nunca mais o diabo venha Me incomodar. Os que serão Meus, jamais morrerão, e os que são dele, ficarão por toda a eternidade em sofrimento.

 

Divino Espírito Santo e Pedro II