Agora Serei Eu a devolver tudo o que fizeram por Mim

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     A paz continua, mas só nos corações que vêm em Minha direção. Fora disso, não há como mais querer forçar. Todo coração sensível, tão logo se compadece daqueles que têm necessidade. Fora disso, não terão o mesmo direito. Esses, nem que fizesse um grande milagre para entenderem o valor da caridade, jamais iriam abrir sua mão para ajudar um que venha passando fome. Desde o momento em que te chamei, Meu filho, vi que teu coração era um pouco diferente dos que te acompanhavam. Podia ver piedade em teu olhar a pessoa que visses sofrendo. Isto é muito raro no coração das pessoas, porque, o que o mundo vem oferecendo, não dá pra ter piedade dos que vêm sofrendo sem nada. A distancia que separa cada um desses, é como a serpente, que quando nascem seus filhotes, tão logo se separam um do outro para fazerem o mal. Esses que se dizem ricos nesta Terra, são piores do que os filhotes da serpente. A Mim, nenhum desses Me serve, seja dentro de Minha Igreja ou fora, e só Eu que posso acabar com esses filhos da perdição, que cada dia vem aumentando cada vez mais.

     A peregrinação só será válida para os corações das pessoas que vêm fazendo a Minha Vontade, do contrário, Virei para separar o marido da mulher, ou vice e versa, os filhos dos pais, a sogra de sua nora (Mt 10,35). Tudo isto irá acontecer tão logo. A perdição dessas almas está no mal comportamento diante de Mim e a falta de respeito com as pessoas que vêm Me ouvindo. Dizem as Escrituras que quem tem piedade dos que por Mim vem fazendo, como vos pedi, nada mais Me devem. Um salário justo irão receber tão logo, e nenhum irá reclamar, porque, de Minha boca sairá aquilo que um dia viria para os Filhos da Luz: “Vinde, benditos de Meu Pai, porque Estava com fome, Me deram de comer; Estava com frio, Me cobriram; doente, vieram Me ajudar”(Mt 25,34-36). Agora Serei Eu a devolver tudo o que fizeram por Mim.

 

Jesus de Misericórdia e Pedro II