Mensagem de Jesus

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

(Rincão das Flores, RS)

     Quando se trata de assuntos muito graves pode acontecer o que não deveria. Cidade onde eu nasci ficou isolada por não ter mais segurança. A cada passo que se dá a morte acompanha aquele povo. Nada disso precisava se não fosse a ganância por um pedaço de terra. Quis que ali fosse um lugar só de bênçãos para não ver mais meus filhos sofrerem.

     Jerusalém! Foi em ti que deixei a Minha paz para ter todo direito sagrado, porque este foi o chão onde nasci, mas, por ironia do diabo, vendo que seus dias já estão no fim, antes que chegue a sua hora quer levar junto com ele crianças, moços e velhos para um lugar que seja só dele. Engana-se! Porque os que por lá por Mim dão suas vidas jamais ele roubará, e sim só aqueles que procuram matar, esses sim, serão dele.

     Bento, Meu filho, tu já tiveste tantos sonhos lindos, pois bem, esses sonhos serão realizados tão logo, porque já não suporto mais tanta injustiça. Agora chegou a Minha vez de mostrar quem Eu sou. Fui e sou justo com todos, mas não é possível deixar assim como está, porque reduzido ficou para Mim bem poucos e esses quero que vivos fiquem para Me esperar. Nesta jornada para o fim que está se chegando não quero ver nenhum mais se queixar por não ter mais segurança. Eu que sou o Filho do dono desta terra vou por tudo no seu lugar novamente. Não mais abrirei Minhas mãos para esses assassinos que não mais pensam em Mim. Mostrarei para todos que vem Me envergonhando, tirarei os seus direitos para nunca mais Me incomodarem, seja na politica ou religiosa em Minha frente não ficarão a não ser só os que por Mim vem Me honrando se assim encontrar um só deles, que é quase impossível, para esses ainda posso perdoar. Todas as leis dos profetas já estão se cumprindo para que Meu retorno possa chegar, conforme Eu prometi que um dia chegaria o fim.

 

Jesus e Pedro II