Não é Ele que condenando está, são as pessoas que não mais conseguem enxergar a verdade

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     A minha biografia na Escritura, dá prova do que fomos para com Jesus. Sou Marcos, que fiz de tudo para não deixar nada para trás, como Ele me pediu quando comigo Veio falar, onde Ele me disse: “Marcos, quero que sejas prova do Meu grande Amor que tenho a vos dar. Em todas as vezes que fores falar em Meu Santo Nome, diga o mesmo.” Sempre nos falou que cada um, se vier a fazer toda a Sua Vontade, este ou esta pessoa já pode se considerar um santo ou uma santa. Mas é preciso fazer como Ele pede, do contrário não terão o direito de estar ao lado d’Ele. Justamente agora que a corrida do tempo vem chegando ao final.

     Como um discípulo d’Ele, fiz tudo como mandou. Procurei sempre dizer somente a verdade para não deixar nada a desejar. O mesmo, meu irmão Pedro II, estás fazendo. Quem crê que tu és um enviado de Deus, Nosso Pai, junto estará no momento da separação. Bater no peito: “Senhor”, só isto não adianta. O principal, estão deixando de fazer. Ao receberem o Seu Santo Corpo, os joelhos devem dobrar, do contrário, se isto não mais estiver acontecendo, tanto o sacerdote como os que vêm recebendo, nada mais têm a receber se deixar de dobrar os joelhos diante do Santíssimo Sacramento. Vê que não é Ele que condenando está, são as pessoas que não mais conseguem enxergar a verdade, e esta palavra vai pesar muito no dia do julgamento. De tristeza sairá a maior parte para um lugar que se chama morte, e esta é a segunda, onde escrito já está, no corpo e na alma. Aonde os filhos que vêm obedecendo, já é ao contrário, da morte sairão para a Vida Eterna, esses que deixaram o seu corpo na terra, esperando sua ressurreição, onde ele dirá:“Vinde benditos de Meu Pai”. Foi isto o que ouvimos de Sua boca, quando juntos estávamos a serviço d’Ele, que nos pediu. E agora és tu, irmão, que estás fazendo o mesmo papel. Por isso que estás sendo um dos maiores profetas.

 

São Marcos e Pedro II