Estas Mensagens são presentes que Venho dando para não pegar ninguém de surpresa

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Distância não se mede, onde para Mim não existe. Tudo é possível. Veja Meu filho, alguém faz de tudo para te machucar, mas não permito, porque és a pessoa que tem de estar em Minha frente. Este que vem atrapalhando os Meus planos quer te tirar diante de Mim, mas não tem resistência. Nada mais falta para a Minha segunda Volta, para dar a cada filho o que merece, principalmente a saúde, para se ter Vida Eterna. Minha Santa Mãe, Ela vem sendo atacada até dentro de Minha Igreja, onde o diabo se faz conhecedor da verdade. Essa mistura de religião dar-se-á neste exato momento em que preparada está sendo a grande Ceia para os Filhos da Luz. Jamais permitirei que um só venha a estragar. Nas Escrituras, escrito já está que O Filho do Homem Viria no momento quando alguém quiser tomar o Seu Lugar. A Igreja de Pedro, ela nunca chegou a este ponto de ser escandalizada por pessoas que já se venderam para tirar o que é de mais precioso: respeito para Comigo. Por isso, Meu filho Pedro II, agora só posso contar com esta tua Igreja, onde aqui, o respeito está sendo o máximo. O diabo já tentou várias vezes tirar de Mim a tua pessoa, jamais ele fará isso, porque preciso de ti e tua família para que Eu possa fazer o que já foi predestinado por Meus profetas, que quando chegasse o momento de Minha Vinda pela segunda vez, a própria natureza daria o testemunho, para que ninguém venha a reclamar.

     Meus filhos, Eu Sou Jesus de Misericórdia, olhem que Estou confirmando tudo o que tem de ser feito. Quero ver todos os que Venho escolhendo, que estejam preparados para Me receber. Estas Mensagens já são presentes que Venho dando para não pegar nenhum de surpresa. A surpresa será para os filhos da perdição. Esses sim que ficarão nas trevas, sem ter por onde sair.

 

Jesus de Nazaré e Pedro II