A verdade está à vista de todos, mas são poucos que a vêm enxergando

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Destruir um Templo deste, jamais o diabo conseguirá. De tudo ele faz, mas não terá força suficiente para isto. Irmão Pedro II, estás sendo como o último profeta. Ele já entrou com tudo no Vaticano, lá, é ele que está no comando, mas não aqui, lugar este que está sendo iluminado e cercado de Anjos para não vir a cair, o que está para acontecer aonde não tem mais respeito com Jesus Sacramentado. Por isso, aqui irmão, não precisam ter medo das ameaças dele. Este que incomoda a tua filha, e de tantas famílias boas, Deus, por Sua vez, deixa só para que todos possam ver que ele existe, mesmo para quem está já a caminho da eternidade.

     O passado já se foi, o presente a caminho está, pronto para ser entregue aos Filhos da Luz. O que eu quero dizer, a Igreja Católica Apostólica Romana já foi. Hoje, a Igreja de Jesus Sacramentado é esta onde estás, meu irmão Pedro II. Quando todos souberem que aqui está o último enviado de Deus, nada mais poderá ser feito, todos pagarão com a mesma moeda, quem vem te desprezando. Não há nada mais que se possa fazer com esses que já não sabem mais o que é a verdade, que está à vista de todos, mas são poucos, muito poucos que vêm enxergando. Na Terra, não tem mais um que faça toda a Vontade de Jesus Sacramentado, a não ser só tu, irmão Pedro II, porque o restante está atrás de fortuna e metido em prostituição. A vergonha já é um nome que só serve para vocês, meus irmãos queridos.

     Eu sou José, pai de criação do Menino Deus, que por muito tempo ajudei na Sua adolescência, junto com Maria, que é Sua Mãe e minha também. Fui um bom esposo, quando mais precisava de mim. Hoje Ela é a Mãe não só minha, mas de todos os que vêm por este caminho que já está quase no fim, aonde muito poucos chegarão a passar por ele, e estes são vocês que vêm dando o máximo de respeito pelas coisas sagradas.

 

São José e Pedro II