Não existe mais amor como deveria ser

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Não existe calamidade sem provocação, como também se diz: “quando um não quer, dois não brigam”. O mesmo vem acontecendo com esta geração. A provocação vem de toda parte da Terra. Onde existe amor, muito amor, a vida continua, e a própria natureza vem obedecendo conforme ela foi criada. Este ensinamento, as autoridades desconhecem, devido ao compromisso, pela ganancia de possuir tudo o que querem. A filosofia que eles estudaram não passa de uma ilusão, onde o Meu ensinamento, só ensinei a amar e perdoar. Foi isto que passei aos Meus Apóstolos, mas que no decorrer dos tempos, o diabo, invejoso, não quis que assim viesse acontecer, embora ele é obrigado a Me obedecer, mas como já está escrito, que mil anos ficaria solto, aproveitando está, que para ele pouco tempo resta. Então, esta calamidade que vem ocorrendo com a própria natureza, há muita seita que é oferecida a ele, e ele, onde põe suas patas, como por exemplo, os filhos da perdição, a tendência é aumentar cada vez mais. Esses que têm cara de gente, mas são piores do que animais, que perderam toda vergonha, e a própria Igreja que passei a Pedro I, abre as portas para esses tomarem parte no que é Meu.

     Por isso, Meu filho Pedro II, na frente estás para cuidar do Meu pequeno rebanho, dando a eles o cuidado como deve ser: não escutar nada mais da boca dos maus sacerdotes, esses que não cumprem mais como deveria ser, como sempre foi. Uma devassidão que atinge a Terra inteira, que por onde ele vai passando, vai deixando o seu rastro de doenças incuráveis, morte, fome e ódio um contra o outro. Não mais existe amor como deveria ser. Por isso, Meus filhos, só tenho a agradecer vocês que vêm ouvindo este Meu último profeta para Me esperar. Os únicos que Me restam são vocês da Palavra Viva de Deus. Por isso, este Livro não é para qualquer um, e sim para os que vêm ouvindo o Meu último chamado.

 

Espírito Santo e Pedro II