O que Me resta são só vocês, filhos Meus

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Jesus querido, até que ponto os Filhos da Luz vão aguentar esta vergonha? Um que se diz chefe da Igreja Católica vir dar a Santa Hóstia para os que vivem no maior pecado?
 

     Do mato se tira a madeira e usa-se aquilo que precisa, e o restante é queimado na fornalha, porque já não serve mais. É o que virei fazer tão logo, tirar o que é Meu, que está Me servindo honestamente, e o restante, o próprio fogo consumirá. Daí já não Sou Eu, porque o diabo é que vai ter que levar todos esses perdidos da noite. O significado dessa desgraça é o que vocês estão vendo e ouvindo.

     Meu jugo suave será, mas não para esses. Se porventura, alguém ainda pensa que vai ter tolerância, engana-se. Os justos não podem estar pagando o que não devem, e este pecado da carne, quem está por trás de tudo isso é o próprio diabo. No mundo deixei que viessem nascer as criancinhas, mas através de uma fêmea e um macho, e não esta vergonha que já ultrapassou o limite.

     Em qualquer Igreja em que o sacrifício da Santa Missa lembra deste que vem Me desafiando, todos serão culpados e não terão mais perdão. E quem estiver lá dentro, pagará com a mesma moeda, porque ali já não Estou mais. Os urubus é que gostam da carniça, e, no entanto, ninguém mata para come-lo, por ser uma ave que fede. Assim são esses, piores do que urubus.

     Por isso, Meus filhos, estejam longe de tudo isso que vem acontecendo e deixem Comigo, que sei o que fazer, e já Estou fazendo, pelo que a natureza já está mostrando: seca de um lado, chuva torrencial de outro. Mas não deixarei tirar do meio, os que vêm Me obedecendo.

     O lugar mais sagrado para Mim é aqui, aonde todos vêm sempre com boas intenções na Minha frente. Então, o que Me resta são só vocês, filhos Meus.

 

Espírito Santo e Pedro II