Toda justiça será feita tão logo, que dará o direito para todos viverem em paz

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

Rincão das Flores

     Meu irmão querido, São Marcos, por que nós mesmos, minha família, ainda temos que passar por esta tribulação, que não é tão grande, mas, alguma coisa está errada?
 

     Desde o momento que vem uma pessoa a servir Nosso Criador, passa a ser perseguido, com maus olhos de muitas pessoas, embora nada disso possa tirar um só de tua família. Até hoje, jamais houve um Santo que não viesse a sofrer, por amar tanto a Jesus, e Sua Mãe e Nossa também. Como primícias, já escolhido por Deus permaneces para sempre no Coração do Nosso Salvador. Foi e será sempre assim, como Nós também, que desde o momento em que passamos a servir Jesus, Nosso Salvador, tivemos dificuldades. Por onde passávamos, tinha sempre uma serpente que cruzava nosso caminho, mas Deus, por Sua tão grande Misericórdia, sempre Nos ajudava, para não atrapalharem Nosso serviço de evangelização.

     Como um dos quatro evangelistas que sou eu, Marcos, servia a Jesus na esperança de alcançar a Vida Eterna, e pelo meu trabalho, de ter este conhecimento, conforme escrito está nas Escrituras, agraciado fui, de ser um deles: os quatro evangelistas, pela Santa Igreja Católica, deixada por Jesus Cristo, Nosso Salvador.

     Enviado tu também, irmão Pedro II, estás sendo, como um de Nós, só que em nosso tempo não havia tanta desordem, muito menos escândalo, tanto assim. Mas o mundo teve que passar por tudo aquilo, conforme escrito está.

     Por Deus, toda justiça será feita tão logo, que dará o direito para todos viverem em paz, quem por este Caminho vem te seguindo, irmão Pedro II. Tu és aquele que Jesus já disse: um luzeiro na Face da Terra, preparando o Caminho certo para a Chegada de Nosso Senhor, e isto, longe não está.

     Por desobediência das autoridades eclesiásticas, a Igreja ficou dividida, como já estão vendo, comandada por um que vem desafiando os Mandamentos Sagrados. Esses já não se contam mais como Filhos da Luz, só os que vêm por este Caminho, conforme escrito já está em teu Livro: “A Palavra Viva de Deus” e nas Escrituras.

 

São Marcos e Pedro II