Felizes são todos esses que estiverem junto contigo, irmão Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Salve São José, nosso irmão querido!
 

     Diante de Deus, Nosso Pai, Ele gosta que tratemos uns aos outros assim, como falaste para mim.

     Irmão, quando falando estás, não te preocupe se tem padre ou bispo te ouvindo ou não. O importante é falar sobre a falta de respeito com os Santos Sacramentos da Santa Igreja Católica, essa em que estás à frente. Queiram ou não, ninguém pode te corrigir. Depois que é dado um título a este, que foi direcionado à tua pessoa, é porque mereceste, Pedro II, de assim ser chamado, como também fui chamado para cuidar de Maria na Sua gravidez. Este procedimento, como é o teu caso, Deus, por Sua vez, Ele conhece o interior da pessoa, e tu, irmão, foste iluminado para este serviço. Outro para este serviço, não tem, queira ou não. Aqui, agora, o poder das trevas não pode entrar.

     No momento quando todas as luzes se apagarem, ficarão na escuridão todos aqueles que não vêm mais dando o mínimo de respeito para as coisas sagradas. Aonde quer que seja, se ali estiver um administrador que não fizer conforme escrito está na Bíblia, esse será cobrado muito mais. Perante Deus, todos pagarão pelo que vêm fazendo com Seu Santo Filho Jesus. Pelo modo que fazem dEle, é como se fosse um deus qualquer. Mas, enganados estão. A mesma boca que fala o que não deve, vai ouvir o que não queria, que irá ouvir: “Saia da frente de Mim, servo mau. Não te conheço” (Mt 25,41). Será assim quando chegar o momento da separação, e este dia está bem perto.

     Felizes são todos esses que estiverem junto contigo, irmão Pedro II. Tu agora é que estás no comando, porque a qualquer momento, a Porta que dá entrada para a Vida Eterna será fechada, e ninguém mais poderá entrar.

     Continue, irmão querido. Assim, eu também, José, te saúdo, do mesmo jeito como me saudastes no começo desta Mensagem.

 

José de Maria, Mãe de Deus e nossa também e Pedro II