O Meu maior desejo foi sempre assim: ver Nossos filhos em redor de Nós

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

    Salve Santa Mãe querida de Deus e nossa também!
 

    Receber de ilustre homem esta saudação, é ter certeza de que sabe o que diz, porque a pessoa que tem este dom de Deus, não deixa se convencer pelo orgulho, a vaidade e a inveja. Tudo faz por amor. Só pensa fazer o bem. Já pode se considerar Santo. É assim que todos se fizeram, os que juntos estão entre Nós. Quando Jesus foi chamando um por um, todos entregaram-se de corpo e alma. E é o que irá acontecer tão logo com os que virão para passar para a Vida Eterna. Dali por diante, ninguém se lembrará de nada mais do que passou na vida.
 

    Mãe querida, o que nós estamos fazendo, é visto com bons olhos?
 

    Um serviço bem feito, qualquer coração que já sabe o que é certo. Esses já não procuram mais ninguém. Vêm sempre em busca da paz, como essa que transmites, Meu filho. Veja que até as criancinhas gostam deste teu jeito. Isto mostra que tens em tua fisionomia um jeito que agrada. Por isso, na frente desses que por aqui vem, levam para sua família que lá ficou, uma certeza de que encontrou o que queria: muita paz. São essas graças que todos irão receber com a Vinda de Meu Santo Filho Jesus. O Meu maior desejo foi sempre assim: ver Nossos filhos em redor de Nós, Eu, Maria, Jesus, Nosso Pai e Criador, junto com José, onde formamos a Sagrada Família. O objetivo de tudo isto, Meu filhinho Pedro II, é para que todos comecem a entender o que estás fazendo, sem visar lucro, como a maioria vem fazendo com Jesus Sacramentado, que deixou de fazer o que devia. Passaram a servir um Deus falso e mentiroso, que só pensa destruir o que há de mais sagrado, como por exemplo: o Santo Sacramento que a Igreja Católica vinha mantendo, sempre com o máximo de respeito. Mas isto tão logo irá se acabar, com esses que se dizem “pastor”. São sim, da ganância.

 

Maria, Imaculada Conceição e Pedro II