A promessa

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento - Mais um Natal se passou. Festa do nascimento do Menino Deus, que ainda continua uma linda criancinha em meu coração, e no coração de quem vem prestando obediência ao nosso único Rei, Jesus.

No Monte Gólgota plantaram uma cruz e não deram nenhuma chance a Ele. Pelos pecados dos homens e mulheres malvados entregou Sua vida, na promessa de um dia voltar; não só como foi a Sua ressurreição. A todos nós disse: “Ainda irei voltar pela segunda vez, e dali por diante virei para dar tudo o que tenho prometido: Vida Eterna”.

Imaginem, irmãos em Cristo, que de repente tudo pode acontecer. Ele virá com Sua espada na mão para separar os Seus filhos da luz do meio dos filhos da perdição. Este ato, será a maior de todas as festas. Primeiro, nasceu por amor a todos nós; depois, morreu para nos salvar; e, agora, virá por definitivo, para estar junto com todos que morreram na esperança de um dia ressuscitar. E é o que irá acontecer muito em breve. Quem deu ouvidos a Ele, morto não está; só está aguardando o momento da ressurreição. E nós, que já somos santos, com Ele iremos junto para receber os que ainda estão vivos, dando a cada um o conforto, para não desfalecer, porque Sua presença será deslumbrante, diante de toda humanidade. A alegria, para sempre será eterna, para quem vem dando ouvidos a Ele, e que faz tudo para não perder esta última chance; sim, porque outra não mais haverá.

É neste sentido, irmãos em Cristo, que todos nós viemos pedindo: Estejam preparados! Não durmam sem pedir Sua bênção, porque não sabem a hora em que Ele virá.

Mas nós estamos vendo que a Sua promessa irá se cumprir tão logo. E por que negar? Com a Sua permissão temos a graça de vos alertar: Estejam confessados e sacramentados, e não mais voltem atrás. Por que? Porque ninguém pode fingir, diante dos homens, que é um enviado de Deus. Sentado na cadeira de Pedro, este privilégio João Paulo II teve. Ele foi o último. E, aqui, nesta terra longínqua de onde Jesus nasceu, para receber Jesus, Pedro II escolhido é por Ele, e ninguém pode tirá-lo. Este está visível diante de Seus eleitos, onde Jesus lhe confiou este cargo. Depois, só Ele, Jesus.

João Paulo II