Está chegando o momento de vossa alegria ser como deve

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Glorioso e Divino Espírito Santo, nos dê força, coragem e proteção para estarmos preparados, esperando O Senhor com muito amor e respeito.
 

     E quem de vós ainda precisa ter medo, se a justiça está do vosso lado? Então, não precisam ter medo. Medo é para esses perdidos que vêm invadindo a Terra. Esses sim, podem esperar o pior que irá vir.

     Uma bomba, quando explode, só mata aqueles que estão por perto, mas a Minha cólera irá até onde estiver um só fugindo de Mim. Esses não terão mais lugar na Terra em que não sejam queimados vivos por um fogo que ficou reservado para o Fim dos Tempos. Assim como aconteceu com Sodoma e Gomorra, o mesmo irá acontecer, sem ofender nenhum que por Mim já está sendo escolhido. Do meio do fogo que virá, só esses que vão ver como é que Sou. Depois de tudo isto que vai acontecer, o céu novamente ficará sem poluição, assim como criei no começo: um ar puro que jamais permitirei entrar com essas fumaças das drogas, que matam qualquer vivente.

     O Meu Paraíso, que será aqui também, é o mesmo onde Estou. A diferença é que, por enquanto, os olhos de vocês, Meu filhos, ainda não podem ver. Mas está chegando o momento de vossa alegria ser como deve, não só por um dia ou mais, e sim, eternamente. Este será o Meu Paraíso que ficou escondido por muitos anos, mas não há nada que não seja descoberto para os Filhos da Luz.

     Meu filho Pedro II, quando te chamei, tu estavas à procura de uma felicidade para ti e tua família, uma vida melhor. Pois bem, só um pouquinho já tens. Mas isto não quer dizer nada, pelo que Eu tenho a te dar. E este presente é por tudo o que vens Me fazendo: um trabalho que dá inveja aos que se dizem Meus servidores, que agora se viraram contra os Meus direitos sagrados. Esses já estão recebendo. Não haverá mais outra chance. Por si mesmo vêm fazendo o que só merecem.

 

Espírito Santo e Pedro II