Todos esses que vêm te ajudando, recompensados serão

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

     Quanta gentileza para Comigo, Meu filhinho! Por isso que quando chega a Minha vez de falar contigo, Eu, sendo Mãe de Deus, agradeço a Ele, porque é nesta hora que mais gosto de falar com um pequeno homem que tem um coração bondoso, que sempre está pronto para Nos atender.

     Tudo o que tu fazes para este povo que te acompanha, eles nem sabem o bem que parte de ti. Se um deles soubesse, jamais te abandonaria. Nenhum parente teu ficaria fora deste pequeno rebanho. Sempre foi assim, os que Jesus, Meu Santo Filho chamou para servir a Ele, sempre foram rejeitados pelos próprios parentes. Isto já é uma prova deste teu trabalho. Autêntico és. Se não fosses, jamais escreverias uma só palavra. Vê como é fácil de escrever. Aqui contigo já não é mais segredo, Meu filhinho Pedro II. Nós que Vivemos junto com O Nosso Deus Criador, só podemos transmitir essas palavras para um profeta que tem a Assinatura do Nosso Pai Criador: Deus. Este Nome só poderia estar na mão de um homem que teme a Deus em tudo, e este és tu, Pedro II. Este teu nome é tão grande como foi o primeiro. Vocês dois fazem o mesmo papel, um que já está junto com Meu Santo Filho, que é Pedro I, e o segundo és tu, que mais vem se destacando no meio das ovelhas que Jesus, Meu Santo Filho vem escolhendo. Todos esses que vêm te ajudando, tu com a tua família, recompensados serão todos.

     O Natal sempre foi assim, uma festa de muita oração e conversão, mas isto só para quem já está a caminho da eternidade. Fora disso, Natal já não significa mais nada, porque para esses, só existe um pensamento: muita fartura na mesa e bebida. Isto para quem tem muito dinheiro. Já os mais pobres não têm às vezes o que comer. É por isso que Meu Santo Filho Jesus, na última hora vai perdoar os seus pecados, por ver tanta falta de solidariedade com os mais pobres.

     Meu filhinho, não te envergonhes por não saberes escrever direito as palavras. O que importa é o valor delas. Isto é que é o mais importante.

 

Senhora de Nazaré e Pedro II